• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Eu não entendo esta insistência de se retrancar depois de marcar um gol. Continua jogando normalmente!

Ao menos continuamos com 10 pontos à frente do segundo. Uma semana inteira para descansar e buscar confirmar este título o quanto antes.

Se o Inter ganhar os sete jogos restantes, Palmeiras precisa vencer apenas quatro.

E o Turgon consegue ser reclamao.

Se vencer os dois próximos jogos em casa (spfc e Avaí) e Inter não vencer um dos dois jogos fora (Bota e Coxa), já dá pra ser matematicamente campeão.

Mas acho que o título vem contra o Fortaleza em casa (rodada 35), ou sendo otimista, contra o Afleticho fora (rodada 34), principalmente porque os paranaenses devem ir com o time reserva.

Se o Inter ganhar os sete jogos restantes, Palmeiras precisa vencer apenas quatro.

E o Turgon consegue ser reclamao.
Eu quero é ficar aliviado de uma vez.

Mas minha reclamação procede e em muito. O Palmeiras está super superior na partida, mas depois que faz o gol fica lá sofrendo atrás de bobeira. Deveria é continuar jogando igual e matar a partida logo.

Não foi o caso de ontem.

Primeiro tempo foi bem fraco das duas equipes, e no segundo tempo as duas melhoraram, e só. Até Abel falou isso, e que o resultado foi justo.

Dois lances dentro da área de mão do Flamengo nesta semana e o VARmengo não marca. Alguém aí acredita que não está rolando manipulação nos resultados? Alguém mesmo acredita que o futebol brasileiro é tão correto assim? VAR veio para ajudar a manipular as partidas, na boa.

Felipe Alves, que homão. :clap:
Teria sido melhor se o SP ganhasse, mas depois de ter dois expulsos e sofrer um pênalti, acho que o empate veio a calhar haha.

Agora o Inter só precisa fazer sua parte contra o Botafogo. Um golzinho que seja. :pray:

Te falar que este ataque me preocupa muito para o ano que vem. Palmeiras não fez boas contratações e continua precisando de um artilheiro urgentemente!

De longe a maior supresa da temporada para mim foi o inter, ainda mais com Mano Menezes, o título já eh do palmeiras mas série interessante se fizessem uma graça (aliás inter tem só 4 derrotas no campeonato inteiro)

Tá legal de ver o fortaleza também, terminou na lanterna e agora deve ir para libertadores no g8

Atlético de minas na merda com o cuca tá legal de ver tbm, provavelmente vai para libertadores ano q vem mas oq aconteceu nesse ano foi surpreendente

Eu não chamaria a classificação do Inter como uma grande surpresa, pois foi eliminado muito precocemente da Copa do Brasil, ganhando um bom fôlego físico pra brigar melhor num campeonato tão longo como o brasileiro e já tinha um elenco razoavelmente bom. É claro que se ainda contasse com Patrick e Yuri Alberto teria mais condições de chegar forte, pois esses dois jogadores estando bem fazem uma boa diferença.

Problema do Inter é que é sempre essa coisa de boas campanhas e sem ganhar o campeonato desde os anos 70 né. E depois de 2020 que passou aquela vergonha inexplicável, virou piada.

2020 e 2022 foram duas campanhas que o Inter fez um primeiro turno horroroso e precisando fazer um segundo excelente sem margem pra erro. Pra ser campeão precisa fazer um tuno inicial melhor, mesmo que não termine líder, mas mantendo uma distância próxima, além de ser regular.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back