• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
SPFC repetindo a mesma sequência horrorosa de empates do ano passado e o Corinthians conseguiu a façanha de retomar a liderança. Que nivelamento por baixo :lol:

Você pegou aquela época que a torcida visitante ficava completamente envolvida por uma tela, dando a impressão que estava toda "enjaulada"?
nossa, o outro jogo que fui foi a noite, ontem no jogo as 16h com o sol batendo na tela fica um reflexo e é horrível pra assistir o jogo.. pagar 110 pra isso é sacangem, olhem na foto o reflexo que a tela dá com o sol:

20220605_155846.webp

Dava para ter vencido, mas ficou no empate o jogo.
achei o Galo com mais volume de jogo e o Palmeiras chegou com mais perigo.
Apesar do 0 x 0 jogo foi legal de assitir no estádio.. ponto negativo pra mim foi o Hulk que perdeu todas as bolas...
e o Ademir muito veloz mas não sabe finalizar...
Do Palmeiras fiquei impressionando com o Dudu assistindo no campo.. o cara dá uma canseira nos laterais...

nossa, o outro jogo que fui foi a noite, ontem no jogo as 16h com o sol batendo na tela fica um reflexo e é horrível pra assistir o jogo.. pagar 110 pra isso é sacangem, olhem na foto o reflexo que a tela dá com o sol:

Ver anexo 93100

É que nem assistir usando óculos feitos com peneira. Não sei como o Procon não recebeu uma chuva de reclamações, pois fica caracterizado que o mandante proporciona condições inferiores. Uma hora vem um processo mais pesado e alguém vai ter que pagar essa conta.

não somente isso, o problema pra mim é o reflexo do sol na tela...na foto da pra ver bem, tem uma parte central que o holofote da sombra que fica melhor pra ver....
Pela foto a tela me passa a visão de uma imagem mais opaca. É claro que dá pra ver o campo, mas se você tira ela da sua frente, você fica com a mesma sensação boa de toda e qualquer pessoa que diz quando acabou de se recuperar de uma cirurgia de catarata.

achei o Galo com mais volume de jogo e o Palmeiras chegou com mais perigo.
Apesar do 0 x 0 jogo foi legal de assitir no estádio.. ponto negativo pra mim foi o Hulk que perdeu todas as bolas...
e o Ademir muito veloz mas não sabe finalizar...
Do Palmeiras fiquei impressionando com o Dudu assistindo no campo.. o cara dá uma canseira nos laterais...
Jogo foi bem parelho. 50% de posse pra cada lado, 3 chances pra cada, uma única chance clara de gol (Navarro).

Foi um bom 0x0 pelo nível das duas equipes que mesmo remendadas, demonstraram qualidade, principalmente defensiva.

Dudu é incrível mesmo, ele não para. E ontem lembrei de você que gosta do rocha, ele jogou uma barbaridade.

3 chances pra cada, uma única chance clara de gol (Navarro).
aquela no fim do primeiro tempo q o Galo saiu errado? O bandeirinha subiu mas acredito que não tava, foi bem na minha frente...
E ontem lembrei de você que gosta do rocha, ele jogou uma barbaridade.
pois é, e agora ele tá com a faixa de capitão, tá com moral com o Abel.. joga muito, marca bem, o que era o defeito dele no Galo onde só atacava.

Ruim mesmo esta tela. Quando eu fui, fiquei no lado do Palmeiras obviamente e achei bem tranquilo de se assistir. Este reflexo deve incomodar com o tempo.

Curintia vacilou ontem contra o Cuiabá e pode perder a liderança hoje.

Um que está me surpreendendo negativamente é o Red Bull. Achei que fossem vir mais forte por conta da disputa da Libertadores, mas parecem estar estagnados.

Hoje o Turco cai, 3x1 no primeiro tempo contra o Flu pq o Fábio entregou um gol, senão seria pior

Galo tomando 5 do Flu. Pelo visto o confronto na Copa do Brasil contra o Flamengo, ambos estarão se enfrentando de técnicos trocados.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back