Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Já vi que vai rolar peregrinação em torno de onde o Cuca mora.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu acho q n.. uma eliminação precoce na libertadores ele vaza....Estou achando que o Atlético MG irá bancar até o final da temporada.
Mas o Atlético MG até as quartas deve chegar sem muitas dificuldades. Nas quartas que irá enfrentar o Palmeiras e terá mais chances de ser eliminado.eu acho q n.. uma eliminação precoce na libertadores ele vaza....
na copa do brasil talvez n pq já pegou de cara o menguin
Jô falta a treino e não dá explicação ao Corinthians após flagra em festa
Atacante Jô, do Corinthians, faltou ao treinamento de hoje no CT Joaquim Grava -- um dia depois de ter sido flagrado em uma festa.www.uol.com.br
Jô eternamente sendo Jô, ainda mais quando o time perde.
Não sabia que ele era argentino. Achei que fosse de algum país da Europa.Enfim, ninguém ainda disparou então temos tempo mas tem que corrigir essa defesa do Turco... talvez mandando ele de volta pra argentina.
A sorte de que quem sonha com o título, é que isso ainda não aconteceu, mas a porcada tem a faca e o queijo na mão pra isso. É o único time que abriu mais de 10 gols de saldo. Todos os demais tem saldo baixo ou até negativo. O CAP tá em terceiro com saldo de -1. Essa bizarrice só acontece porque só tem um time jogando bem e o resto tudo nivelado por baixo.Enfim, ninguém ainda disparou