Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Agora o Cruzeiro não pode reclamar que começou o campeonato com uma desvantagem de -6 pontos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo visto eles curtiram esse desafio de começar o campeonato com 6 pontos perdidos.Agora o Cruzeiro não pode reclamar que começou o campeonato com uma desvantagem de -6 pontos.
Nossa, Turgz, cê guarda rancor!Porcada a @Melian não liga, mas se chamo os são paulinos de bambi, ela vem com mil pedras.
Olha a risada. Foi em tom de brincadeira.Nossa, Turgz, cê guarda rancor!
Eu fui mó gentil, no dia em que falei que não acho legar chamar são paulino de bambi; nem tricolor de flor; nem cruzeirense de Maria, e tudo o mais. Eu também já chamei, no passado, mas quando eu me dei conta do que estava por trás deste tipo de discurso, parei.
Aff tô ganhando dinheiro e não queroA Ponte não tem pique para derrubar o Cabuloso.
rlx... apostei em uma vitória do cruzeiro em cima do Operário la no Paraná... acho impossível o cabuloser ganhar e o fcm ganhar novamente kkkA Melian com a secada dela fez o fcm ganhar din din