Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Caraca deu ruimColoquei mais dinheiro no cabuloso, não é possível que não vencem o coxa em BH
Amém! Enquanto dormimos, Deus trabalha.o time não tem muitas esperanças de voltar tão cedo a elite do futebol.
E, na real, é o único que tem a minha simpatia. (Isso pode ser um problema para ele, tadinho, porque tenho costume de zicar os trem tudo).só o Coxa está bem na disputa.
quase cheguei a ganhar essa aposta no cabuloso.. mas no fimzinho um penalti pro foguinho e la se vai meu dinheiro.. ainda bem que a Argentina na copa américa devolveu mais dindin pro fcmClaramente, perdi o controle da minha vida, porque, ontem, perdi tempo assistindo ao empate entre o Botafogo e o Cabuloso (jogo transmitido pela Globo Minas).