fcm
Guerreiro Solitário
Perdi mais dinheiroCabuloso conseguiu um empate heroico com o gigante Sampaio Corrêa. Cê tá loko, empatar com um time desta magnitude é quase uma vitória.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Perdi mais dinheiroCabuloso conseguiu um empate heroico com o gigante Sampaio Corrêa. Cê tá loko, empatar com um time desta magnitude é quase uma vitória.
Em todo o caso coloquei uma grana no cabuloso novamente. Vão surpreender e vencer o Náutico lá em PE
Cruzeiro lança camisa verde e divide torcedores nas redes sociais
Cruzeiro lança camisa verde em homenagem á origem italiana e divide torcedores; além da cor, a peça também conta com a letra "P" no lugar do símbolo.www.uol.com.br
pois é.. ganhei um pouco mas n to feliz... espero que a má fase volte o quanto antes!E o fcm vai ganhando seus trocadinhos.
Luxemburgo e camisa verde. Eu acho que tem tudo para subir bem na tabela. Até ser campeão se bobear.O Cruzeiro cair pra C acho que não rola, exceto se a FIFA pegar pesado e decretar outra punição por dívida.
Mas subir pra A, vai ser bem difícil. Tenho olhado semanalmente e tá bem acirrado. Até Botafogo e Vasco que estão com times um pouco melhores, não estão tendo moleza.