Turgon
犬夜叉
O campeonato inteiro não, mas eles estavam ganhando mais pontos com aquela camisa.O Turgon achava que a raposa jogaria de verde o campeonato todo. Aquilo foi só fachada.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O campeonato inteiro não, mas eles estavam ganhando mais pontos com aquela camisa.O Turgon achava que a raposa jogaria de verde o campeonato todo. Aquilo foi só fachada.
E ele que saiu de um time da Série A para tentar a sorte em um "grande" um pouco esquecido. Terá que remar novamente ou ter sorte de algum clube chamá-lo, mas basta ver o Ceni hoje, que não foi lembrado nem no Santos.Lisca pede demissão e não é mais técnico do Vasco: "Tristeza muito grande"
O Vasco informou, na tarde de hoje (8), que Lisca não é mais o técnico do time. Segundo nota do clube, "o profissional solicitou seu desligamento ao Departamento dewww.uol.com.br
Liscadoido não aguentou no comando da caravela sem rumo.
mas basta ver o Ceni hoje, que não foi lembrado nem no Santos.
O que é uma bobeira, caso disse isto mesmo. A carreira como treinador é diferente.E nem poderia porque o Ceni sempre deixou bem claro logo quando iniciou a carreira de técnico que nunca iria dirigir um dos quatro grandes de SP que não fosse o SPFC.
Marcos só quer vender cerveja.É o mesmo caso do Renato gaúcho e o ex-goleiro Marcos. que por ser muito identificado ao Palmeiras já disse há um bom tempo atrás que se fosse pensar em ser treinador também nunca treinaria um rival. Cada um sabe o que faz.
Eu estava vendo notícias de que o Cruzeiro pode acabar. Eu lembro que estava bem em alta isto, mas deu uma baixada.
Eu não acredito na subida do Cruzeiro.