Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
E sem falar que esse ano é do centenário do clube. Conseguir o acesso já terá o peso de um título.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas é o poder da camisa verde. Não podemos negar este fato.Que mané conseguir acesso, gente! O máximo que o Cabuloso pode conseguir é a permanência na série B. E tenho dito.
Bem lembrado. Eu tinha 26 reais parados no Sportsbet.não aguento mais ganhar dinheiro com o cabuloser... ta na hora de voltar a perder...
em todo o caso apostei que o cabuloser irá bater o CRB que se não me engano está no G4.... ai é um odd bom (alô @Béla van Tesma )
Odeio o Botafogo, mas, antes ele do que o Cabuloso.O Botafogo pela primeira vez apareceu no G4.
Cabuloso vem forte com o Luxemburgo e camisa verde. Chances de título.Odeio o Botafogo, mas, antes ele do que o Cabuloso.
Dois.Odeio o Botafogo, mas, antes ele do que o Cabuloso.
Não jogaram de verde. Isto que dá.Mais um empate do Cabuloso? Deus é bom em todo o tempo.
Não jogaram de verde. Isto que dá.
Amém!Mas o Cruzeiro não deve subir.