Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Espero que desta vez o Vasco mostre força pelo menos pra levar a decisão pra finalissima, pois se é pra apanhar mais uma seguida (e a conta já está enorme), melhor perder por W.O.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguém avisa lá na Gávea que terminar o Brasileirão com 38 pontos é ZR.
Vai que eles acham que lá também dá pra ganhar só empatando.
Eu prefiro a fórmula do Campeonato Paulista, mas acho que falta uma vantagem maior do que um simples mando de campo na segunda fase.É Furia, a fórmula carioca é um lixo. Genial mesmo é jogar 20 jogos, e daí ser eliminado num jogo único. Mesmo que você tenha sido o líder ou o segundo colocado da primeira fase.
Mas uma das idéias é a diversificação da formula de disputa nos 3 graus nacionais: estadual, copa do brasil e brasileirão.Eu não, pra estadualzinho prefiro mata-mata puro igual Copa do Brasil. Quanto mais rápido liquidar isso melhor.
Você gostava da formula do brasileirão pré pontos corridos?Eu prefiro a fórmula do Campeonato Paulista, mas acho que falta uma vantagem maior do que um simples mando de campo na segunda fase.
Parabéns ao Flamengo pelo título.
Alguém avisa lá na Gávea que terminar o Brasileirão com 38 pontos é ZR.
Vai que eles acham que lá também dá pra ganhar só empatando.
Prefiro o sistema atual, mas acho legal uma final para um Estadual. Aquele clássico em apenas um jogo.Você gostava da formula do brasileirão pré pontos corridos?