• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Ecthelion
  • Data de Criação Data de Criação
O Gaúcho não tem jogado nem 15% do que jogou no Milan. E no Milan não chegou a jogar nem 20% do que jogou no Barça.

A questão é que com o nome que tem, a mídia que tem, ele deveria jogar mais. Não importa se ele tá "jogando bem". O Morais do Corinthians fez alguns bons jogos esse ano. Mas o Ronaldinho Gaúcho é o Ronaldinho Gaúcho! Não é exigir que ele dê espetáculo sempre, mas que tá mostrando muuuuuuuuito menos do que poderia (e deveria), isso é vedade.

Olha o Ronaldo no Corinthians. Jogava um jogo, ficava quatro jogos fora. Nunca chegou perto de emagrecer. Mas quando entrava em campo, podia ficar 90 minutos coçando. Mas quando pegava na bola, era perigo, era gol. Se valia a pena é outra discussão (eu acho que até valia). O Ronaldinho nem isso...

Isso é verdade.
O time do Flamengo como um todo tá meio paradão. Tá conseguindo os resultados (invicto até agora, eliminando o segundo jogo nas 2 fases da copa do brasil), mas não tem convencido muito.
Num panorama desses, o Ronaldinho consegue ser o melhor ofensivamente mesmo jogando 3% (conta by Neithan :lol:) do que já jogou um dia.

Mas o Ronaldinho tá evoluindo sim. A cada jogo ele joga melhor que o anterior.
A esperança é que ele mantenha a escalada e exploda no brasileirão.

:lol: "Conta by Neithan" é foda. Mas eu copiei de algum comentarista, não lembro qual. :think:

E o Flamengo não resistiu

veio treinar recentemente no melhor clima do Brasil em Atibaia. Quem diria hein?

Atibaia infinitamente >>>>>> Ninho do Urubú ou Granja Comary

O Resort Bourbon - Atibaia é um dos melhores do Brasil. Aquele lugar é um paraíso, e o clima de Atibaia também é fantástico. Não é só o Luxa que vai pra lá não...

E tem Jarinú que fica só a 10Km de onde eu trampo e futuramente irei morar, tem o mesmo clima de Atibaia e é outra excelente opção que os clubes de SP começaram a usar recentemente.

não teve 1 gol do ronaldinho, mas 2 do TN7 =)

futirinhas-flamengo-botafogo-chororo-joel-santana-troll-caio-junior-thiago-neves-tirinhas-de-futebol-humor-no-futebol.png

futirinhas-rego.png

Última edição:
Olaria até conseguiu empatar. Mas o Flamengo não fez a sua parte.
Parece que o time realmente entrou em campo achando que seria segundo colocado mesmo se vencesse. Aí no intervalo quando viu que o Vasco tava perdendo, tentou partir pra cima. Mas aí é difcil convencer o corpo a realmente jogar 100%.

Agora o Fla joga em casa contra um adversário fraco na quarta. E o Flu pega um pedreira na argentina.
O provável é o Flamengo jogar descansando contra o Horizonte e vencer, enquanto que o Flu toma uma trolha dos hermanos. O Flamengo chegando no fim de semana descansado e o Flu com cabeça baixa.
Mas se o Flu conseguir se classificar, o Fla vai ter que jogar muito pra conter a empolgação dos pós.

Ê tijolo e telha!!
E se o Botafogo não conseguir ir adiante na Copa do Brasil, vai ficar uma bela inter-temporada pro brasileirão.

Lá para dezembro de 2010, durante a novela "Para onde vai Ronaldinho?" eu vim aqui no fórum e disse que todo mundo tava criticando o cara, mas todo mundo seis meses antes tava pedindo ele na Copa. Um ano atrás, eu era um dos que dizia que ele tinha que ir para a seleção.

Sério... é foda. A verdade é que no fundo a gente sabia que ele já era. O cara fazia lá uns bons jogos contra o Cagliari, o Bologna e a gente já falava "o Ronaldinho voltou". Voltou merda nenhuma! A gente torcia pra ele ter "voltado", mas a verdade é que, em algum momento no ano de 2007, ele largou mão PARA SEMPRE.

E a gente torcia porque (e eu assumo que eu era um desses) brasileiro adora um medalhão, mesmo que fudido e acabado. Brasileiro não pode aceitar que a Seleção não tenha nenhum medalhão de destaque internacional. Nem que pra isso a gente tenha que elevar bons jogadores ao status de "craque" (menino Róbson).

E sabe o que é pior nisso tudo? Quem diria que poucos meses após a Copa a gente fosse constatar aquilo que ninguém queria assumir: o Dunga tinha razão.

Em tempo: Vasco vai ganhar a Taça Rio.

Nuss.
:lol:
Botafogo tomou trolha BUNITA do Boavista.

Já o Vasco passou no sufoco pelo Olaria.

Será que teremos mais um "vice de novo"?
Ou teremos o inicio de um novo trivice?

Erros de arbitragem à parte (até porque, se o gol do He-Man estava impedido, o Felipe já deveria ter sido expulso no começo pela falta no próprio He-man que levou um amarelo injusto), o Flu deu mole.

MANDOU no jogo, jogou MUITO mais que o Flavela, que se preocupou em jogar como time pequeno pra levar pros pênaltis, mas não soube decidir. Podia ter matado o jogo quando ainda tava 1 x 0, e mesmo depois do empate, poderia ter resolvido as coisas com aquela jogada do Marquinhos. Deu mole.

Não sou hipócrita de fingir que tô cagando pro Carioca, mas pelo menos agora o time pode ficar descansado pra Libertadores, que importa mais.

O mais dificil já foi.
Agora temos o eterno vice. Se não for agora, será na final verdadeira.

Curioso é que caso o Flamengo seja o campeão agora, o Boavista é que será o vice oficial, não? Dos dois finalistas de turno (ele e o Vasco) é o de melhor campanha na fase de grupos geral.

PS: Eu não vou comentar ainda o gol do Heman porque prefiro esperar o Ecthelion chegar com a sua câmera super ultra exclusivíssima captada pelo seu Iphone que provará que o Heman não estava em impedimento olhando de um angulo de 28° da esquerda pra direita.
Porque senão eu posso falar que foi gol ilegal e passar vergonha.

:lol:

Arbitragem ruim como de costume, como bem citou o Knolex sobre os lances do Felipe e Rafael Moura. Achei impessionante como o Fla jogou como time pequeno. E está certo, sem o Ronaldnho é complicado ver o time deles jogar mesmo, um só Thiago Neves não faz verão. E o Flu deu mole mas tudo tem um lado positivo e neste caso chama-se Libertadores. Agora é treinar o time pros 8 jogos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back