Ontem o Deivid e Wellington estavam muito instáveis. Mas ainda são a defesa menos vazada do campeonato.
Ainda investiria neles, não acharia errado. Mas faltam mais pra rechear o elenco. Fora eles, só tem o Angelim.
O lado esquerdo realmente me preocupava desde o inicio. Mas eu começo a achar que ter um lateral esquerdo flutuante pode não ser ruim. Pra jogos que precisa defender mais, coloca o Angelim. Pros que precisa atacar, desloca o Renato praquele lado. Ontem ele jogou muito bem por aquele lado quando precisou.
Acho que o centroavante está faltando. Talvez não um centroavante, mas um homem-gol. O Flamengo tem dominado jogos e simplesmente não tem tido gente dentro da área pra finalizar. Achava que o Thiago Neves poderia ser um meia que fizesse muitos gols, mas até o momento ele não tem sido.
O Wanderley parecia que seria esse jogador. O cara sem nenhuma técnica mas que por correr muito estaria sempre bem posicionado. Mas ele também parece que foi fogo de palha. Nem palha, fiapo de palha.