• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Inglês (Premier League)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
A CBF sonhava.
Mas CBF anda viajando demais na maionese.
Nenhum treinador que esteja empregado e minimamente satisfeito onde está vai querer a bucha que é treinar a seleção brasileira...

A cobrança exagerada, as politicalhas, ser obrigado a fazer vitrine dos lançamentos da vez dos agentes, apaziguar lobby de patrocinador e, no meio disso tudo, tentar arranjar um futebol que preste...

Última edição:
Sem contar que a CBF em um momento diz Guardiola e em outro momento diz Ancelotti. Nenhum dos dois vai querer se arriscar sendo que possuem grande estabilidade na Europa e em equipes grandes.

A Seleção Brasileira hoje está bem abaixo do que já foi.

Eu jamais acreditei no Guardiola trocando clube por seleção, exceto se tivesse de saco cheio e quisesse um desafio diferente.

Se bobear os jogadores é que tão de saco cheio dele rs

Estou inconformado com o fato de existir um time chamado Ipswich Town e o nome não ter nada a ver com tecnologia :lol:

Se comprar mesmo, tem tudo para virar uma grande potência por conta do dinheiro.

Não duvido que em breve vamos acabar fechando uma Liga inteira só com donos de clubes.

Na fase atual, comprar o Liverpool ou o Manchester Utd que pra mim são as duas camisas mais pesadas daquele país, isso sim é investimento de peso pra quem tem muito dinheiro . Se não tem? Contente-se com um West Ham da vida. :lol:

Na fase atual, comprar o Liverpool ou o Manchester Utd que pra mim são as duas camisas mais pesadas daquele país, isso sim é investimento de peso pra quem tem muito dinheiro . Se não tem? Contente-se com um West Ham da vida. :lol:
Foi um questionamento se o Elon Musk tem dinheiro?

Mas de verdade, independente do time que ele comprar, se realmente ele quiser investir pesado no clube, este clube vai se tornar uma potência. Pode até ser um novo chamado Elon Musk FC, com o dinheiro que ele tem, fica difícil segurar.

Talvez as leis do fair play precisem ser revisadas em um futuro próximo.

Não. Foi mais pra sentir se ele está a fim de comprar uma camisa de maior peso e história ou fazer algum time menor ganhar projeção e crescer como fazem muitos e logicamente esse caminho normalmente leva bem mais tempo.
Do jeito que ele é, acredito que só teremos a resposta quando ele adquirir um time mesmo. Difícil fazer uma previsão.

Eu ainda acho que é fogo de palha isto e logo ele esquece. Não acredito que vá entrar no mundo do futebol.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back