Ficou show.(traduzido com DeepL, com algumas modificações mínimas)
Thomas Pynchon, por que choras?Não sei se é só coincidência ou não, mas parece que o Nobel tem preferido premiar autores com narrativas curtas...
Cadê os calhamaços???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ficou show.(traduzido com DeepL, com algumas modificações mínimas)
Thomas Pynchon, por que choras?Não sei se é só coincidência ou não, mas parece que o Nobel tem preferido premiar autores com narrativas curtas...
Cadê os calhamaços???
Acho que tava todo mundo lá preocupado com a Flip.Dez da manhã já, e nem um post sobre o Nobel no Instagram da Todavia. O pessoal tá moscando. Ou ainda nem acordou?
Não sei se é só coincidência ou não, mas parece que o Nobel tem preferido premiar autores com narrativas curtas...
Eu gostaria que fosse uma exclusividade dessa geração. Eu também tô tendo dificuldade em ler livros mais longos porque tô tendo tempo pra p**** nenhuma — muito trabalho e nenhum aumento os males do capitalismo são.Geração TikTok. Além de curto o livro, é bom que sejam curtos os capítulos, se houver.
Pior que a Han Kang não é benquista na própria Coreia do Sul. Os romances dela são muito críticos da sociedade sul-coreana a ponto tal que uma ex-presidente chegou a colocá-la numa "lista negra".