Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nossa, ele se deu MUITO bem aqui. Talvez porque seu estilo se encaixou muito bem no time, como atacante que vai buscar o jogo desde o meio-de-campo. Os gols eram de uma categoria linda, e aquele corta-luz dele enganava todo mundo. Mas se bem que isso foi na Série B, né? Talvez na A ele não se desse tão bem.O João não deu certo principalmente porque era uma confusão dos diabos. No estilo do infame Marcinho Abadá. Mas tem um talento sensacional, e uma visão de jogo excelente. Se tivesse disciplina, ficaria no Cruzeiro e, se bobear, até saía num time europeu melhorzinho.
É verdade. Pro Vitória, a saída dele foi lamentável, mas pro próprio jogador acho que não poderia haver clube melhor pra ir.E lembrei de uma coisa que foi muito boa pro Apodi aqui também. A visibilidade que ele tá tendo jogando a libertadores é muito maior que no brasileiro, e isso conta um bocado na cabeça do jogador.
Se foi, foi durante o intervalo. O Tupi dominou o primeiro tempo, merecia sair pelo menos com o empate...Eu acho que o jogo de ontem do Galo e Tupi foi comprado....não tem condiçoes....
Quanto a Marcinho, vocês devem ta crucificando ele, né? Nesses dois últimos jogos achei que ele jogou muito mal...
Quando falei do volante, esqueci de perguntar: com o Cruzeiro não dá pra funcionar do mesmo jeito, né? Porque Ramires é bem ofensivo... como fazem então pra preencher o vazio que Apodi deixa na defesa quando sobe (isto é, o jogo inteiro)?
Ah, sim. Mas o próprio Marcinho que tá no Cruzeiro também tá jogando malzão, né? Nesse último jogo contra o Democratas ele tava perdendo TODAS...
Marcinho abadá é outro, um que tava no Atlético até o ano passado, e tá no Flamengo agora. Tá jogando benzão por lá.
É, esse é um problema... mas acho que o time devia dar um jeito: pondo dois volantes, não permitir a subida dos dois laterais, algo assim, porque acho que as arrancadas de Apodi valem a pena. E de qualquer forma, sem elas ele não joga.Essa era a queixa principal do Apodi. Nenhum volante podia ficar se preocupando com ele o tempo todo, também porque o Jadílson e o Fernandinho(LE) são muito ofensivos. Isso deixava um buraco dos dois lados da defesa, e os volantes só conseguiam cobrir um.
Ele vem jogando mal, sabe-se lá por quê. Quando chegou ao Cruzeiro, em 2006, jogou até bem durante um tempo, até ser acometido de uma contusão, não lembro onde. Depois disso, tchau.Ah, sim. Mas o próprio Marcinho que tá no Cruzeiro também tá jogando malzão, né? Nesse último jogo contra o Democratas ele tava perdendo TODAS...
[modo Guia de Turismo=ON]É, esse é um problema... mas acho que o time devia dar um jeito: pondo dois volantes, não permitir a subida dos dois laterais, algo assim, porque acho que as arrancadas de Apodi valem a pena. E de qualquer forma, sem elas ele não joga.
Se bem que se o adversário não tiver um bom contra-ataque, o próprio Apodi volta em questão de segundos.
É uma merda quando uma contusão acaba com o futebol do atleta. Às vezes não pela contusão em si, mas pelo tempo que o cara fica sem jogar. Com Índio foi assim, aqui: 26 gols no estadual do ano passado, se contundiu no início da série B. Voltou na metade, e sua média de gols por partida não chegou nem a 0,3, mesmo jogando todas a partir da recuperação.Ele vem jogando mal, sabe-se lá por quê. Quando chegou ao Cruzeiro, em 2006, jogou até bem durante um tempo, até ser acometido de uma contusão, não lembro onde. Depois disso, tchau.
[modo Guia de Turismo=ON]
É nesse ponto que a gente chega ao departamento médico, onde reside metade da população de meio campo do Cruzeiro atualmente. Olhando para a esquerda podemos ver Fabrício, Sandro, Kerlon e Charles. À nossa direita, Henrique, Léo Silva e Luís Alberto.
[modo Guia de Turismo=OFF]
Sem brincadeira, é mais ou menos por aí que a gente tá agora.
Vixe.
Será inédito um time da segunda divisão estadual jogando a primeirona nacional?
De fato. Tava dando certo na Série B, mas pra enfrentar uma Série A agora, não sei não...Se o time é dependente de Gerson Magrão, então o problema está explicado.
De fato. Tava dando certo na Série B, mas pra enfrentar uma Série A agora, não sei não...
De qualquer forma, mesmo se o Iptainga cair esse ano, já terá sido um feito histórico, um time tão jovem subir para a Série A assim passando só um ano nas C e B.