[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Afinal, todos os jogos serão no estádio estadual/particular do Morumbi?
Ou vai ter os mandos certinhos?
Ou vai ter os mandos certinhos?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li que o Santos cogitava trazer o seu mando pro Maracanã se a Vila não fosse liberada.
Cada maluquice.
Tem muito mais são paulino que santista no Rio (ou em quase qualquer outro lugar do mundo). O Santos ia ter que fazer um esforçinho pra por mais santista que são paulino.Hoje em dia soa maluquice, mas vale lembrar que nos tempos de Pelé o Maraca era a segunda casa do Santos.
Seria divertido ver a cara dos São Paulinos se isso rolasse, mas hoje em dia é meio nada a ver.
Simpatia pelo mais fraco/recalque do maior vencedor do futebol brasileiro nos últimos tempos? Faz sentido.Mas mesmo assim, aposto que o Rio todo ia torcer pro Santos, e não pros Bambis.
Torcida dos bambis é grande???
Eu escutei isso???
Que isso... só existem duas torcidas enormes... Flamengo e Curintia... resto é resto... cabe dentro de fuscas!!!
Isso aí de 10 anos é ridiculo.
Todo mundo sabe que esse aumento de torcedores que se dizem são paulinos na ultima década se deu pq os homossexuais começaram a sair do armário e bater no peito que são bambis sim. Porcausa da onda de não-preconceito que arrebatou nos ultimos tempos em todas as vertentes.
Mas daí a acreditar que homens que são homens passarão a ser bambis, são outros 500.