• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Além da pagação de pau no ROnaldo, o Luciano do Valle é torcedor da Ponte Preta.
E a bola entrou mesmo, mas duvido que o bandeirinha conseguiu ver, aposto que ele chutou que tinha sido gol e na cagada acertou.

Sei que aqui não é o tópico adequado, mas devido a visibilidade do mesmo, então vou postar algo que sempre é bom rever...

:rofl:

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/yCxe4r6SjH0&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/yCxe4r6SjH0&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Da-lhe Higuita! :lol:

Mas agora é sério...

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/UBqsAaEidJg&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/UBqsAaEidJg&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

As duas primeiras colocações são cenas antológicas....:wall:

Tá de sacanagem, né? Agora o lance vai ser postar coisas aleatórias em qualquer lugar só pq o tópico tem visibilidade?

O que falar? Mais uma vez acabamos com os porcolinos no MorumTRI.

O São Paulo jogou mal (mais uma vez), insistiu nas boals alçadas na área (mais uma vez), Muricy foi teimoso a ponto de qause o time perdr (mais uma vez), Luxemburgo não consegue faszer esse bom e MUITO JOVEM time palmeirense aguentar pressão (mais uma vez), Washington fez o dele (mais uma vez)...

Ah tá sem graça ganhar dos porcolinos. Comum demais...

O que falar? Mais uma vez acabamos com os porcolinos no MorumTRI.

O São Paulo jogou mal (mais uma vez), insistiu nas boals alçadas na área (mais uma vez), Muricy foi teimoso a ponto de qause o time perdr (mais uma vez), Luxemburgo não consegue faszer esse bom e MUITO JOVEM time palmeirense aguentar pressão (mais uma vez), Washington fez o dele (mais uma vez)...

Ah tá sem graça ganhar dos porcolinos. Comum demais...

Jogo ruim esse =X
só foi legal o Luxa dando pulinhos com raiva :rofl:

E o gol de empate hoje do Caetano :mrgreen:

O Bruno parece que bebe, aquele gol que o Botafogo fez em cima do palmeiras, bah que frango...ele estava +++++++ uma vez adiantado
:bamf:

O Palmeiras só pega no tranco no 2º tempo XD
Bom, pelo menos foi...
O Ortigoza parece o Bruno da Malhação :lol:

ortigoza.jpg

malhacao2008_bruno.jpg

Bom, agora começa o campeonato. Torci pra Lusa, por motivos óbvios, mas que venha Kléber Pereira e Cia. Serão dois bons jogos, o Santos do V. Mancini melhorou muito. Mas, como o Palmeiras tem um elenco melhor, joga pelo empate e tem o segundo jogo no Palestra, confio no Verdão pra final.

Na outra chave, SPFC X Corinthians será muito tenso. O Corinthians tem apenas o Paulista pra pensar, e a prioridade do SPFC é a Libertadores. Porém, não acho que o Ramalhinho vá dispensar o Paulista. O problema é que o jogo de volta, no Morumbi, será depois de uma viagem a Medelin. E nas duas viagens do SPFC fez, na volta deu bobeira com Mogi e Paulista.

Apostaria em uma final Palmeiras X Corinthians.

Gostei muito da comemoração do Diego Souza. "É quarta feira, ¨$#&(#*, é quarta feira"! Quarta será o jogo mais importante do ano até agora. Decisivo, difícil, tenso...mas, acredito em um milagre, por que não?

Eu também que deve dar Palmeiras X Corinthians... o São Paulo só vai jogar com tudo ans semis se for MUITO bem nos jogos ada Libertadores e tudo estiver MUITO bem... Pualsitão é treino de luxo (pra quem tá na Libertadores) e todo mundo sabe disso.

Não é bem assim, e você sabe disso. Palmeiras também está na libertadores, e se ganhar (disse SE) do Sport, ainda estará na luta, pois depois terá LDU e Sport em casa. Mas mesmo assim ninguém descartou o Paulistão. Título é sempre título. O que vai ficar na sala de troféus não vai ser as quartas de finais da Libertadores, e Liberta NUNCA foi garantido, vide Flu-2008.

O que você (s) prefere: título paulista ou quarta colocação no Brasileiro?
Eu prefiro título.

O Santos na garra e na vontade chegou.. independente do que acontecer se o time continuar com essa mesma atitude dá pra sonhar de forma mais realista com a Copa do Brasil que é o grande objetivo deste semestre.

Eu prefiro título.

Hoje uma boa colocação no brasileiro garante libertadores e vaga na liberta é sinônimo de ter a marca do seu time tendo visibilidade lá fora e cotas de TV maiores. Prefiro visibilidade internacional.
Eu sou da opinião que já foi o tempo que estadual era algo grandioso. Só vale pela cota TV que ainda é interessante e só.

Não é bem assim, e você sabe disso. Palmeiras também está na libertadores, e se ganhar (disse SE) do Sport, ainda estará na luta, pois depois terá LDU e Sport em casa. Mas mesmo assim ninguém descartou o Paulistão. Título é sempre título. O que vai ficar na sala de troféus não vai ser as quartas de finais da Libertadores, e Liberta NUNCA foi garantido, vide Flu-2008.

Eu prefiro título.

Então ô goiabão: o que vale mais... se esforçar e concentrar pra ganhar a Libertadores ou tentar o Paulistão?

Seu argumento é ciclico. Vamos por ordem:

1) O que impota no 1º semestre é a Libertadores.

2) Descansar/condionar/treinar jogadores para a Libertadores é melhor do que fazer o mesmo pelo Paulistão (2º plano).

3) Vai me dizer que prefere MESMO ganhar o paulistão e NÃO jogar a Libertadores?

É uma simples questão de priorizar o que importa e o que sobra vai pro outro campeonato; como Liberatdores é MUITO maior que estadual... reposta óbvia né Neithan?

Até pq eu me lembro da porcada chiando JUSTAMENTE com isso: gnaha paulistinah e no que impta vai mal!

Gente, eu não falei em GANHAR a libertadores, falei em ser quarto no Brasileiro. Título é sempre título.

Eu sei que a meta do Palmeiras é a Libertadores, eu adoraria ser campeão da Libertadores, mas nem por isso vou chamar o paulistão de treino de luxo. Algumas pessoas aqui pensam que só existe um título (liberta)! Paulista, Copa do Brasil, isso tudo é lixo, agora?

Se o SPFC ganha do Corinthians nas semi, você nem vai comemorar, então? Por que o SPFC não joga com time B no paulista?

EU PREFIRO Libertadores, mas adoraria ver meu time ganhando o Paulista SIM! Paulista com os 4 grandes, shwo de bola.

Maaas, óbvio, prefiro ver meu time indo pra Dubai.

O problema do paulistão é que não leva a lugar algum...
Antes até havia o argumento que levava a Copa do Brasil, mas depois que a CBF passou a adotar o ranking dela como critério de classificação onde os 4 grandes de SP sempre terão vaga garantida (desde que não estejam no G4 do brasileirão) o Paulistão só ficou interessante pros pequenos..
E quanto ao peso do título? Veja por exemplo o Atlético-MG que é um dos maiores campeões estaduais do nosso pais, mas em nivel nacional só tem um titulo brasileiro de série A que ganhou há quase 40 anos atrás e quase nunca disputa libertadores.
Será que vale a pena ficar com a sala recheada de trofeús estaduais e não ter nenhuma visibilidade lá fora??

Não falei que SÓ O PAULISTA é legal. Ganhar Brasileiro é melhor, ganhar libertadores é melhor, mas ganhar paulsita é legal SIM!

Neithan

ganhar é smepre bom, óbvio. Eu comemoro campeonato sub 13 do São Paulo, catso! Mas o ponto é que eu prefiro o São Paulo usando sua força máxima pra (tentar) ganhar a Libertadore do que dividir esforços com um campeonato falido e que devria ser abolido.

Sou conra Estaduais, sou a favor de Regionais. E olhe lá.

Estaduais hj só servem como treino de luxo OU tábua de salvação qdo o time está mal. É um fato.

Sobre o São Paulo não jogar com resrvas é fácil:

1) Grana. Globo pagou e tem todo o direitode exigir que os times vão completos (na media do possível);

2) Eu NÂO sou o presidente, pq se fosse eu botava o junires pra jogar. Titular só jogava pra se recuperar tempo de bola, condicionamento, etc...

Os mandantes ganharam e inverteram a vantagem de jogar por empate.

Só tenho 2 perguntas:

1) O Borges só sabe fazer gol impedido?
2) Será que os comentaristas baba-ovo do sportv e o Juca Kfouri vão continuar pedindo Rogerio Ceni na seleção?

Vou guardar a comemoração pro segundo jogo, mas reverter a vantagem foi um bom passo. Além de ver o tosco do Rogério com cara de lamentação vendo a bola entrar...sorte do são paulo que ele machucou e não joga o proximo. Reforço.

Blá blá blá

Fusa: tsc, tsc...

Kadu: tudo isso é medo? Ceni é umd os melhroes do país, foi O melhor por um longo tmepo; é uma falta terrível. Bosco é apagadão, eu achoq ue o denis seria o melhor, ams o Mricy não vai (e eu entendo) deixar o Bosco de fora.

Mas sério... fico triste pelo Rogério. Sacaneei meu irmão a semana toda falsndoq ue o Ceni tinah que aposentar e assumir a presidência do clube, mas porra.. é foda ver um ídolo machucado... Foi igual qdo o fdp do Gottardo quebrou o Rai.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back