Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Preud'homme, Mathaus, Nilton Santos, Beckenbauer, Maradona, Garrincha, PeléCaramba amanhã vou procurar com mais cuidado (talvez no site do Peixe tenha algo), mas ele fez algo em torno de 100 gols no Santos. Nos Gambás que eu realmente não lembro nada...
Eu formo com Yashin, Baresi, Zidane, Zico, Canhoteiro, Chulapa e Romário (vamos jogar 7 na linha ok? )
Pois é, ele NAO é nd dos sonhos nem melhor do que temos agora.Catso vcs tão com probelams pra ler hein? Não falei que Chulapa é melor ou igual aos outros, falei que ele fica no patamar "Centroavante dos Sonhos e muito melhor do que temos agora) pq era um homem gol nato. Eu até acho que o Kleber Pereira tem melhor qualidade técnica que ele.
E eu disse: Keirrison e Pato tem que ESTAR junto da Seleção, ser convocado, pegar as manhas... jogar mesmo em 2010, 2011...
Blé! na zada eu e o Baresi damos conta desse seu ataque fraquinho!Preud'homme, Mathaus, Nilton Santos, Beckenbauer, Maradona, Garrincha, Pelé
Um time muito mais equilibrado e decisivo!
Pois é, um dos amiroes matadores do Brasil pode não ser sonho de quem tem leando Amaal que, esse sim!, é bom. Pra todos os outros que entendem de futebol, ele seria dos sonhos sim.Pois é, ele NAO é nd dos sonhos nem melhor do que temos agora.
Sem coments!Blé! na zada eu e o Baresi damos conta desse seu ataque fraquinho!
Sou mais o Fred!Pois é, um dos amiroes matadores do Brasil pode não ser sonho de quem tem leando Amaal que, esse sim!, é bom. Pra todos os outros que entendem de futebol, ele seria dos sonhos sim.
Você quer que eu cite jogadores do Fla que sejam tecnicamente superiores ao Madson?Cite um jogador do excelente time do flamengo que seja melhor, hoje, que o Madson?
.
.
.
.
.
Não tem.Sério.Jogadores do flamengo estão iguais ao do Santos. Sem vontade.
Se o critério é esse, fazer gols.Vc viu que eu falei que TECNICAMENTE não, apenas na capacidade absurda de fazer gols? Pq vc não deve saber que ele é o amior artilheiro do São Paulo e do Santos (na era Pós Pelé). Se um cara DESSES é ruim, então é vero: vc entnede muito memsmo d efutebol; mas numa pelada o Chulapa é do meu time ok?
Corinthians dos anos 90 que corria feito louco que eu esqueci o nome.
.
Esse mesmo.Mirandinha?
Eu falo que memso com o memso corpinho definido que eu tenho o Ronaldo pe melhor que QUALQUER outro atacante em atividade no Brasil hoje.
Agora tem coisas que são um péssimo exemplo, apesar de ser passado de forma "subliminar". Juizão dá o amarelo pro Ronaldo, comentário do Arnaldo "Tem que ter sensibilidade! Não pode dar cartão num momento comoe sse"
PERAE! Quer dizer então que a regra é clara, MAS DEPENDE sobre quem se aplica ele MUDA?
Tem uam cosias que irritam...
Não acho. Tem uns 5 ou 7 atacantes que podem decidir mais que o Ronaldo, pois jogam os 90mim. Além do K9, tem Washington e Borges, tem Fred (vamos ver como ele volta), Nilmar, Kléber e se bobiar, até o Kléber Pereira.
Olha, se o Gordim estreiar contra o parmêra eu assisto o jogo de vestidinho e langerie verde!!!! E ainda fico torsendo pra esse jogadorzim bom de nome escroto q me lembra a novela (q rei sou eu).
Zoa, porcalhada O Gordo marcou e o Keirrison não...Fila Corinthiana, K9 X BOLA 8, será um jogão.
Eu concordo com a comemoração, acho que o Gordo tinha mesmo que ter agido daquela maneira depois de tudo, mas sem dúvida o juiz estava certo em punir. Regras são regras. E se ele quisesse passar a mão na cabeça no Ronaldo, ia punir o Felipe e aquele outro (não lembro) ou ia deixar passar também? Nada a ver.Agora tem coisas que são um péssimo exemplo, apesar de ser passado de forma "subliminar". Juizão dá o amarelo pro Ronaldo, comentário do Arnaldo "Tem que ter sensibilidade! Não pode dar cartão num momento comoe sse"
PERAE! Quer dizer então que a regra é clara, MAS DEPENDE sobre quem se aplica ele MUDA?
Tem uam cosias que irritam...
Olha a minah explicação é bm simples: presença do André Lima e ausência do Oscar.Agora alguém me explica: o que foi aquela derrota do São Paulo??
Na realidade essa multa do Neymar todo mundo sabe que nenhum clube europeu vai pagar, até porque o guri não tem taanto futebol assim. É habilidoso mas tá longe de ser o Robinho. A multa é mais pra chamar a atenção da europa para o jogador. Assim quem sabe conseguem vender por um bom preço.
Eu nao sei como que o Lucio flávio vai entrar no time, mas o MAdson é um baixinho endiabrado. Corre que nem uma lebre. E esse time do Santos, que não é nada comparado ao Sao Paulo, pode muito bem levar o paulista. Nos pontos corridos nao tem chance, mas no mata-mata tudo pode acontecer.