Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Notei, mas também notei que o Keirrison não marcou e o gordim sim. Foi isso que eu disse, Neithão.Tek, não sei se você notou, mas foi empate. Três anos sem ganhar e tals...
A escalação: Bruno; Maurício Ramos, Jéci (Pierre) e Marcão; Wendel, Sandro Silva, Jumar, Marquinhos (Cleiton Xavier) e Pablo Armero; Lenny e Willians (Keirrison)Ontem eu fui pro hospital com meu filho, alguém viu o jogo do Palmeiras? Foi o time reservas, certo? Foi mal mesmo, ou um mero tropeço?
Lenny que fez, temos o artilheiro e o vice.
Ele fez igual o Douglas: prefiriu a chutar a dar o passe!E o Ronaldo já fez o segundo. Mas perdeu um gol cara-a-cara com o goleiro que não poderia.
E nessa de R9, K9... quem chegou e tá numa média invejável é o W9!
Que faça os gols na Libertadores... tem que deixar o paulista pra recuperar/dar experiência pros jogadores.
Yep. O site dele e o nome que ele usava no MSN eram esse.O Ronaldo com R9 foi o primeiro a lançar essa onda, não?
?????e a "macaca" segundo o Luciano DuVale fez o gol no Corinthans
?????
"Macaca" é o apelido da Ponte, qual a graça? A única que vejo nesse caso é o Corinthians levando gol.