• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

• Flamengo

Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

Votos: 6 15,0%
  • Vasco

Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

Votos: 2 5,0%

• Total de votantes
    40
Hoje não teve chororô.

Aconteceu o óbvio, pensei até que seria pior (goleada). Joel tá fazendo merda faz tempo, hoje era jogo pra time titular. E o time continua perdendo a cabeça em jogos "importantes".

Sobre o Bota x Fla

- Foi penalty no Jorge Henrique qdo tava 0 a 0
- Não achei penalty nem no Obina nem no Lucio Flavio. O segundo até pode ser, mas eu não dava
- O gol do Toró me pareceu legítimo
- O arbitro tinha de expulsar não só o Jonatas mas tb o cara q chutou o Jorge Henrique

O time do Flamengo tá dividido em estouradinhos (Egídio, Jonatas, Toró) e pernas de pau (Jaílton, Gavilan, Leonardo). Assim fica complicado.

Claro que há muitos aí que se salvam e não se encontram nesses grupos (Leo Moura, Ibson (que andou nervoso, mas eu sei que não faz seu tipo), Kleberson, Maxi, Bruno (olha, esse ano ele parece ter amadurecido bastante), etc).

O Toró me surpreende.
Ele parecia um daqueles "garotos bonzinhos", calmo. Mas ele tá completamente fora de controle.
Talvez seja nervosismo por achar que não seria titular depois que Jonatas e Kleberson foram contratados.
Só que mesmo assim, não justifica.

Hoje teve um lance em que o Túlio ia devolver a bola pro Flamengo depois de um bola ao chão e o Toró veio que nem um alucinado roubando a bola e provocando mais uma confusão desnecessária.

O elenco é muito bom, e o itme que jogou ontem é bom, agora, se ficar perdendo a cabeça constantemente não vai a lugar nenhum, apesar de não estar jogando o seu melhor futebol esse ano, o Jonatas, pra futebol brasileiro, é um ótimo jogador, e por causa de uam besteria, pode pegar suspesão e desfalcar o elenco pra Libertadores, essa história de perder a cabeça não dá certo...

O negócio é o seguinte:

O Flamengo tem um bom elenco, mas esse ano ainda não fez uma atuação digna desse elenco (contra e Vasco e Botafogo, na Taça GB, foi mais na raça do que na técnica), tá mais do que na hora de acabar com isso na qaurta-feira dando o troco encima do Nacional.

Vasco vai entrar pro Guiness com todos esses penaltis.

E a declaração do Eurico pareceu o Don Corleone. "Nós vamos ganhar o estadual. (E ai de quem me contrariar)"

O pênalti de ontem foi mandrake toda vida. A mão no Fabinho mal encosta no Wagner Diniz e ele desaba. Do jeito que ele é, basta um soprão que ele desaba.

Concordo q não foi penalty. Mas acho q na visão do juiz pareceu penalty sim. Tem uma camera q mostra direitinho o Fabinho com a mão pra segurar e o Wagner caindo. A diferença é q o Fabinho fez o movimento todo mas acabou não segurando. Mas aí já tinha ido.

Hoje é dia de decisão de copa do mundo para o América, temos que ganhar do Mesquita em nosso estádio e torcer para C.Moreira não fazer pontos no jogo dele, e no outro final de semana o América tem que ganhar do Friburguense na serra e torcer para Mesquita e C.Moreira não fazerem pontos em seus jogos. Deus salve o América!

Já era.
Era essa a chance.
Ainda dá, mas é bastante improvável.

Se qualquer um dos outros 2 ganharem, já era.
Se o Cardoso Moreira empatar seu jogo, o América vai ter que meter 3 gols de diferença no Friburguense lá em friburgo (pode ser 2 gols de diferença, mas tem que fazer mais gols que o Cardoso Moreira).

É, tá difícil, uma pena.

E tá na hora dos reservas do Flamengo mostrarem tudo que podem e acabarem com o Vasco para poderem garantir uma semi-final mais amena.

Eu não marcaria que tinha entrado.
Mas é impossível ter certeza.

PS: Acabei de ver que não tem critério de desempate para rebaixar.
Então o América tem que vencer e torcer pros outros 2 não vencerem.
Mesmo assim, continua muito dificil.

Tão dizendo que esse jogo foi comprado, coisa de botafoguense chorão. Mas tem até alguma chance, Boavista jogou o último jogo daquele torneio vagabundo contra times nórdicos e deu o título para o Botafogo. Agora o Botafogo, já com o primeiro lugar do grupo garantido, perde e deixa o Boavista em situação excelente para jogar a serie C... pode ser viagem, mas até que lá no fundo tem algum sentido.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back