• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

• Flamengo

Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

Votos: 6 15,0%
  • Vasco

Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

Votos: 2 5,0%

• Total de votantes
    40
A diferença da gente pros botafoguenses é essa.
Se a situação fosse totalmente a inversa (trocar as camisas dos jogadores), estariam todos de novo reunidos na entrevista coletiva com o presidente dando piti, o treinador dizendo que tem que dar faixa de campeão pro juiz e o dono do ibope dizendo bobagens atrás de bobagens.

O Botafogo jogou melhor que o Flamengo e mereceu a vitória. Simples. Assim como o Flamengo jogou melhor que o Botafogo na final da Guanabara.

Mas, pra falar a verdade, pelo jeito fanfarrão do Marcio Braga. Eu tava até meio que torcendo que ele invadisse a sala de imprensa e incenasse que é um absurdo, que é tudo contra o Flamengo e que hoje era o ultimo dia dele na presidencia.
Com o Souza entrando logo depois fingindo choro e dizendo que a torcida do Flamengo não tinha mais que ir no estadual ver essa palhaçada.

A diferença da gente pros botafoguenses é essa.
Se a situação fosse totalmente a inversa (trocar as camisas dos jogadores), estariam todos de novo reunidos na entrevista coletiva com o presidente dando piti, o treinador dizendo que tem que dar faixa de campeão pro juiz e o dono do ibope dizendo bobagens atrás de bobagens.

O Botafogo jogou melhor que o Flamengo e mereceu a vitória. Simples. Assim como o Flamengo jogou melhor que o Botafogo na final da Guanabara.

Mas, pra falar a verdade, pelo jeito fanfarrão do Marcio Braga. Eu tava até meio que torcendo que ele invadisse a sala de imprensa e incenasse que é um absurdo, que é tudo contra o Flamengo e que hoje era o ultimo dia dele na presidencia.
Com o Souza entrando logo depois fingindo choro e dizendo que a torcida do Flamengo não tinha mais que ir no estadual ver essa palhaçada.
Incorreto.

Aha! Então você mesmo já admitiu que o time foi superior, após o penalti, mas foi (porque antes eu concordo que estava parelho). :D
:lol: Thico, vc é uma comédia.

Eu acho que, se tivesse que ter um vencedor, este seria o Fla sim. Mas o jogo estava parelho mesmo depois do pênalti e um empate de 1x1 seria o justo.

É que nem no Flu vs Vasco de ontem, apesar do volume de jogo maior do Vasco, as melhores chances foram do Flu, se tivesse que ter um vencedor, esse seria o Flu (como foi, nos pênaltis).

Não é verdade. Naquele jogo o Bota foi melhor no primeiro tempo e no segundo tempo o jogo estava igual pros dois lados até o pênalti.

Então eu discordo de você também.
Achei o primeiro tempo equilibrado mas o Flamengo voltou bem melhor pro 2º tempo. Tava pressionando o Bota até o momento em que saiu o penalti. Daí praticamente só deu Flamengo (e o penalti foi no inicio do 2º tempo, se lembro bem).
Botafogo só foi superior ao Flamengo em alguns pontos do primeiro tempo (assim como o Flamengo) e no ultimo minuto depois que saiu o gol da vitória do Flamengo por razões óbvias.

Eu vi o VT na integra do Fla X Bota.

Todos os jogos que vi do Flamengo esse ano me fazem achar que:
Os jogadores são facilmente irritados. Depois eles começam a ficar irritado entre si. E ai a vaga vai pro brejo.

Prova disso foi a declaração do infeliz e refugo do Tardelli ao entrar no jogo.

Foi um jogo bom. Mas conhecemos o Bota. Grande vitória ontem. Só que bem mais creditada a falta de profissionalismo do Flamengo do que técnica do Bota.

Falou o cara que nunca deve ter ido ao Maracanã pra chegar julgando quem forma cada torcida.

Estádio não é parametro seguro e confiável, mesmo por amostagem.

Certa vez há não mais que cinco anos atrás a Placar montou pesquisas internas das 12 maiores torcidas do país e aí verificou-se que as 3 maiores do pais formam uma pirâmide com base larga nos jovens.

Botafogo e Flu praticamente formam uma pirâmide de base invertida com destaque ligeiramente maior para faixa etária acima dos 40 anos

O Atlético-MG que não tem nada de importante além de 1 único título brasileiro e este sim é uma pirâmide totalmente invertida

Foi justo. Um time com 2 a mais que mesmo assim não ganha UM rebote sequer, não pode vencer.

Que sirva de lição pros jogos vindouros.

Agora é hora de torcer pra cachorrada botar a mulambada no chão.

Surge o novo tri-vice carioca.

E o Flu em mata-mata se mostra um oponente que todo mundo quer ter.

11 finais Fla-Flu. 8 a 3 pro Flu.

O que vc ia dizendo sobre mata-matas?

Pois é, o bota jogou melhor, pelo menos no 2o tempo q eu assisti. Além disso o Flu já merecia ter perdido do Vasco, oq é ridículo.

Quando eu achei que o Botafogo faria algo inédito numa decisão, me mostram cenas do Jorge Henrique chorando... demorou.

Uma duvida, porque o Thiago Neves tava de munhequeira? Quanto a cor eu nem vou comentar, afinal, vindo do time que ele defende não é novidade nenhuma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back