• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

• Flamengo

Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

Votos: 6 15,0%
  • Vasco

Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

Votos: 2 5,0%

• Total de votantes
    40
0,,14480014-EX,00.jpg

CARALHO, DOIS EXPULSOS, PENALTI CONTRA, GOL DO ZAGUEIRO MACONHEIRO, MARACANA LINDO, TORCIDA LINDA, CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NA TORCIDA DO FLOR

DOMINGO QUE VEM A RACINHA VAI TOMAR LINDAMENTE.

tô cornetando nada. Você que é o paraquedista oficial desse fórum, só aparece aqui para chorar ou ficar tirando onda (mesmo sem poder). Especialmente depois que todos os botafoguenses que falavam pra caralho o ano passado sumiram a após a campanha vergonhosa do segundo turno do brasileiro (e as outras coisas que vieram em seguida).

tô cornetando nada. Você que é o paraquedista oficial desse fórum, só aparece aqui para chorar ou ficar tirando onda (mesmo sem poder). Especialmente depois que todos os botafoguenses que falavam pra caralho o ano passado sumiram a após a campanha vergonhosa do segundo turno do brasileiro (e as outras coisas que vieram em seguida).

ué, eu entro no forum quando eu quiser e posto no tópico que eu quiser. e você só sabe cornetar, sem sacanagem. já tá cantando vitória antes do tempo.

ué, eu entro no forum quando eu quiser e posto no tópico que eu quiser. e você só sabe cornetar, sem sacanagem. já tá cantando vitória antes do tempo.
Pois é. Mas quando o usuário faz isso somente (ou principalmente) quando o time ganha ou quando está em boa fase é que é caracterizado como pqd de fórum. :lol:

O Bostafogo pode levar essa merda de Estadual, não estou nem aí. Estou preocupado com o México.

Por mim o Fla vai de reservas. E se duvidar ainda ganha. Ok, sendo realista, o ideal seria golear esse primeiro jogo e ir de reservas no segundo.

Eu torço pro Botafogo na final, mas é tão legal ver também o desespero dos Botafoguenses com mais uma derrota.

Muito bom. :joy:

1X0 não é muito, mas melhor que nada.
Perfeito seria ter feito o que o Cruzeiro fez. Mas não deu.

Agora é segurar os chorões no domingo que vem e gargalhar dos patetas dando coletiva em bando de novo.
Sem falar dos pós-de-arroz que tão todos secando.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back