• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

• Flamengo

Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

Votos: 6 15,0%
  • Vasco

Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

Votos: 2 5,0%

• Total de votantes
    40
Que venha a cachorrada.
E o Fluminense na final depois (impossível achar que o Vasco vá avançar).

O insuportável vai ser aguentar mais 1 semana de chororos infundados.

Hoje é dia de decisão de copa do mundo para o América, temos que ganhar do Mesquita em nosso estádio e torcer para C.Moreira não fazer pontos no jogo dele, e no outro final de semana o América tem que ganhar do Friburguense na serra e torcer para Mesquita e C.Moreira não fazerem pontos em seus jogos. Deus salve o América!

É infelizmente nem vc usando seu paraquedas reserva.. o mequinha foi pro saco.

E assim vai se morrendo de vez a tradição, dando espaço a Cardosos Pereiras da vida.

Já tava achando que o Flu ia conseguir ser eliminado pelo Vasco.
Que seria uma prévia de ser eliminado para um Caracas ou Lanús da vida na Libertadores.

Eu preferia disputar a final com o Bota. Para manter meu plano de criar mais um tri-vice carioca.
Mas será igualmente saboroso pegar o Flu nessa final da Taça Rio e presenciarmos os pós-de-arroz vendo seu precioso recorde de cariocas sendo igualado.

O Flu jogou pior mas venceu. Não muito pior, mas foi pior sim. Não criou volume de jogo e jogava mais em cima do erro da defesa do vasco e criou apenas uma chance de gol, num chute do cícero aos 10/15 do 1o tempo e só.

achei um jogo bem igual... o Flu acabou vendo o Vasco tocar muito a bola sim, mas não foi só uma chance não... a melhor foi logo no começo, um chute do T Neves que teve um rebote que o Conca perdeu por pouco... o Tiago fez milagre ali.

Essa chance q eu falei, achei q tinha sido o Cícero. Mas foi só.

O Vasco teve mais volume. Não fez nada demais tb com isso não, mas criou mais. O Vasco esteve mais próximo de abrir o placar em alguns outros momentos.

Mas como eu falei, pouco melhor. Depois do gol do time do Flu o Vasco cansou e cada ataque era aos trancos e barrancos.

Bom, o Fla tem três cartuchos pra matar o Flu. Se não matar na primeira, pode ser mais difícil de ganhar depois.

Por falar nisso como o Vasco ficou mais uma vez pelo caminho, então acabou o campeonato já que ficaram apenas 2 times simpáticos de pouca torcida no ranking nacional (maioria formada de quarentões e terceira idade) e de baixo poder de fogo em intensidade de rivalidade pra fazer frente ao Flamengo.

Última edição:
Falou o cara que nunca deve ter ido ao Maracanã pra chegar julgando quem forma cada torcida.

ah, que isso. o amigo de 34 anos, na flor da idade e da experiência, é quase um antropólogo das torcidas cariocas. pode até, se a gente quiser, dizer a renda mensal das torcidas, o número de filhos de cada torcedor e quantos televisores cada um tem em casa. é quase o ibge.

Boa vitória do Botafogo, ajudado pelo cansaço do Flamengo e pela contribuição da FERJ.

De qualquer maneira, pelo volume de jogo o Botafogo mereceu. E o Flamengo não tinha nada do que ter se portado daquela maneira defensiva no primeiro tempo, achando que tava jogando na altitude.

Eu achei que foi pênalti sim. O Toró se arremessou contra o cara do Botafogo.

E é até piada flamenguista reclamando do impedimento mal marcado no primeiro tempo, que nem fazem idéia se seria gol ou não. Tantos erros mais absurdos e claros marcados a favor, vão fazer chororô por causa disso?

fiquei com dó do flamengo, sério.

:P

olha o paraquedista aí.

ontem tava no maior chororô, agora vem cantando de galo por aqui... aproveita que a festinha vai durar pouco.

Eu achei que foi pênalti sim. O Toró se arremessou contra o cara do Botafogo.

E é até piada flamenguista reclamando do impedimento mal marcado no primeiro tempo, que nem fazem idéia se seria gol ou não. Tantos erros mais absurdos e claros marcados a favor, vão fazer chororô por causa disso?

Rapaz, porque você não fica sendo só tricolor? Antigamente você ficava tendo suas quedas pelo Flamengo. Desde a última final da guanabara virou o defensor do time do chororô... e não, não foi penalti.

Independente disso, como eu falei, o Botafogo foi melhor, especialmente pela falta de folego do Mengão.

Última edição:
O lance do impedimento do Juan foi ridículo, ele devia estar uns 2 metros em condição legal. Isso e o pênalti (que eu tb teria marcado, mas é um lance difícil) são o que os flamenguistas podem reclamar.

Rapaz, porque você não fica sendo só tricolor? Antigamente você ficava tendo suas quedas pelo Flamengo. Desde a última final da guanabara virou o defensor do time do chororô... e não, não foi penalti.

Falou o cara que adorava dizer que era santista quando o Santos tava bem... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back