Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que você achou desse livro cara? Eu tava muito interessado por ele. O tema parece bem legal, mas nunca li nada do Neil Gaiman, nem mesmo Sandman ou Deuses Americanos (que falam bastante bem).
O que você achou desse livro cara? Eu tava muito interessado por ele. O tema parece bem legal, mas nunca li nada do Neil Gaiman, nem mesmo Sandman ou Deuses Americanos (que falam bastante bem).
Terry Pratchet me proporcionou diversas leituras muito divertidas. Os dois primeiros livros dele são continuação um do outro, mas os outros livros do Discworld são independentes, aí acabou que eu só li uns 3, mas todos muito bons.
1. Arquivo X - 01 - A Verdade Está Lá Fora - Chris Carter
2. Arquivo X - 02 - Quando a Noite Cai - Chris Carter
3. Lula é Minha Anta - Diogo Mainardi
4. Mercadores da Noite - Ivan Sant'Anna
5. Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker
6. O Grande Livro dos Pensamentos de Casseta e Planeta - Casseta e Planeta
7. O Monge e o Executivo - Uma História sobre a Essência da Liderança - James C. Hunter
8. O Vingador - Frederick Forsyth
9. Ponto de Fuga - Morris West
10. O Vôo das Águias - Jack Higgins
11. Os Reis Malditos - O Rei de Ferro - Maurice Druon