Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li isso é já imaginei que estava ouvindo audiobook.53. Mensagem #314 do tópico “Censo Valinor 2020” – Béla van Tesma, +/- 1 pp.
Btw, imagina quando o Béla descobrir que, estritamente falando, só li 508 páginas esse ano heheeh
1. As Histórias da Bíblia e os Mitos da Antiguidade (Élvio Gusmão Santos)
2. Tree and Leaf (J.R.R. Tolkien)
3. Harry Potter and the Prisoner of Azkaban (J.K. Rowling)
4. O Mundo de Tolkien (David Day)
5. Alice no País das Maravilhas (Lewis Carrol)
6. O Estrangeiro (Albert Camus)
7. O Coração das Trevas (Joseph Conrad)
8. Gente Pobre (Fiódor Dostoiévski)
9. O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)
10. Cem Dias entre Céu e Mar (Amyr Klink)
11. Pride and Prejudice (Jane Austen)
12. Os Últimos Casos de Sherlock Holmes (Arthur Conan Doyle)
13. The Catcher in the Rye (J.D. Salinger)
14. Grande Sertão: Veredas (João Guimarães Rosa)
15. Curso de Quenya (Helge Kare Fauskanger)
16. História da Educação no Brasil (Nelson Piletti)
17. Harry Potter and the Goblet of Fire (J.K. Rowling)
18. A Divina Comédia (Dante Alighieri) [em prosa]
19. Pedro Páramo (Juan Rulfo)
20. Animal Farm (George Orwell)
21. O Guia do Mochileiro das Galáxias - vol. 1 (Douglas Adams)
22. Seminário dos Ratos (Lygia Fagundes Telles)
23. Como Chegar ao Sim (Roger Fischer & William L. Ury)
Tem muita coisa que eu queria escrever sobre esses últimos, especialmente o 20, 22 e 23... espero achar um tempinho inspirado.
LENDO:
- Ingresia (Franciel Cruz)
- The Silmarillion (J.R.R. Tolkien)
- Harry Potter and the Order of the Phoenix (J.K. Rowling)
- The Great Gatsby (F. Scott Fitzgerald)
- O Guia do Mochileiro das Galáxias - vol. 2 (Douglas Adams)
Cês acreditam que eu não lembro mais do que li? hahahaha Sério, tô tentando lembrar, aqui, e acho que meu cérebro se esqueceu de, pelo menos, uns cinco livros que li. Vou tentar lembrar dos outros, mas esses, já perdi. Na verdade, não perdi, não, porque eu gosto é de ler, não de catalogar o que li.1. Crepúsculo - Stephenie Meyer
2. Lua Nova - Stephenie Meyer
3. Eclipse - Stephenie Meyer
4. Amanhecer - Stephenie Meyer
P.S.: Eu prometi que, se o Cruzeiro caísse para a segunda divisão, eu leria a Saga Crepúsculo. Paguei a promessa.
Cês acreditam que eu não lembro mais do que li? hahahaha Sério, tô tentando lembrar, aqui, e acho que meu cérebro se esqueceu de, pelo menos, uns cinco livros que li. Vou tentar lembrar dos outros, mas esses, já perdi. Na verdade, não perdi, não, porque eu gosto é de ler, não de catalogar o que li.
5. Felicidade Clandestina - Clarice Lispector (releitura)
6. Eu estou pensando em acabar com tudo - Iain Reid (releitura - por causa do filme, que ainda não vi hahaha)
7. Leite Derramado - Chico Buarque (releitura)
8. No reino dos Abutres - Ungulani Ba Kha Khosa (primeira leitura. QUE LIVRO, SENHORAS E SENHORES!)
9. Jane Eyre - Charlotte Brontë. (releitura - eu li com o pessoal do fórum. Aliás, foi o que me fez voltar a postar por aqui)
10. A volta do parafuso - Henry James (releitura - por causa da série, que eu devorei. Que série maravilhosa!)
P.S.: Só consigo lembrar dos livros que reli, gente!
Não uso. Inclusive, há alguns anos, acho que cheguei a criar conta lá, mas eu nunca me lembrava de atualizar. hahahahaNão usa o skoob, @Melian ? Daria pra resgatar por lá, se tiver atualizado. ^^
Esse do Chico Buarque, você recomenda, Melian?
[Bem, estou imaginando que se é releitura, você deve ter gostado... , a não ser que tenha lido por conta de alguma obrigação.]
Não li nenhum dos romances do Chico.