Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
João de Deus e cia têm inspirações bem antigas né heheEsses eróticos antigos são bem leves em geral. Você curtiu o cordão de São Francisco?
vou ler a obra completa do Dr. Seuss. Só assimMeneldur tá perdendo o fôlego...
É a nossa chance, galera.
É bom esse? Tenho aqui.24. A música de uma vida (Andrei Makine), 96 p.
Eu até passei rápido porque fez um mal terrível ao meu TOC.Esse último foi em português mesmo?
Que bagunça, menino.
Falando nisso, e não sei se chega a ser "de mistério", mas acho que tem um quê de policial — me falaram muito bem de um tal de O Terceiro Tira, do Flann O'Brien... Você conhece?Vi que a @Clara leu o segundo livro, e decidi dar uma olhada. Acabei lendo bem rápido. É um ótimo romance cômico de mistério.
É um tanto sumário demais. Eu até gostei, e acho que vale a pena porque se lê bem rapidinho, mas não é um livro que eu lembraria de indicar para alguém.É bom esse? Tenho aqui.
Nunca tinha ouvido falar. A sinopse me lembrou um pouco de "As aventuras do bom soldado Svejk".Falando nisso, e não sei se chega a ser "de mistério", mas acho que tem um quê de policial — me falaram muito bem de um tal de O Terceiro Tira, do Flann O'Brien... Você conhece?
E o segundo "O homem que morreu duas vezes", não sei se porque já conhecia os personagens, achei ainda melhor.Vi que a @Clara leu o segundo livro, e decidi dar uma olhada. Acabei lendo bem rápido. É um ótimo romance cômico de mistério.
A lista é sua, você lida como achar melhor.22. Vitamin (Keiko Suenobu) 200p. [HQ]
23. Ás inimigo (George Pratt) 120p. [HQ]
Lembre-se de que não é uma competição - até porque não é possível competir com o Meneldur -, então não tem muito que se falar em "justo". É como o Béla falou, faça do jeito que você acha melhor: colocando junto com os demais livros ou numa lista própria do Censo Quadrinhos.Gosto muito dos meus quadrinhos e novels (gibi de adulto). E apesar de gostar de catalogar tudo que leio não acho justo que fiquem junto com os livros mesmo. Como vocês lidam?
Pensei que o @Turgon tivesse feito esse Censo mas não fez (provavelmente porque o último, de 2021, só teve dois posts! )Mas se você é do tipo que consome bastante, pode criar lá na parte de quadrinhos um tópico de censo (que provavelmente ficará meio às moscas rs).
Isto, se sintam livre para criar o tópico do Censo que eu adiciono depois o histórico ou fixo ele. A parte de quadrinhos está bem sem movimento mesmo, infelizmente.Pensei que o @Turgon tivesse feito esse Censo mas não fez (provavelmente porque o último, de 2021, só teve dois posts! )
Acho que a maioria daqui lê mais mangá, será isso?
.
Agora que vi que coloquei um quadrinho como livro na minha lista de 2022.