Esse do Clarke é muito bobo. Os monges são uns retardados, né?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
100 - Harry Potter and the Sorcerer's Stone - J. K. Rowling. 363 pp. (releitura)
Está ruim esse Kipling? Eu o comprei por esses dias, numa daquelas compras aleatórias por força do hábito... Não tem previsão de quando será lido, mas se for chato pode ser que vá mais para o fim da fila...Meu ritmo de leitura está um horror e enquanto vou arrastando a leitura de Kim, do Kipling, só termino as peças do Ibsen.
Eu li dois terços do livro e cada capítulo me deixa mais desinteressado na história. Eu gostei da relação do Kim com o lama, acho que tem boas passagens, mas toda a relação com o serviço secreto britânico me entediou e acho que não funciona como aventura. Trouxe para ler no serviço, para terminar à força.Está ruim esse Kipling? Eu o comprei por esses dias, numa daquelas compras aleatórias por força do hábito... Não tem previsão de quando será lido, mas se for chato pode ser que vá mais para o fim da fila...
Acabei desistindo de terminar O centauro no jardim, do Scliar. Não me pegou; estava atrasando outras coisas haha. Pulei do barco enquanto meu investimento tinha sido de apenas 70 páginas.
Hahaha que viagem! Por que será? Eu fiquei invocado com isso. No livro não aparece "Capitães de Areia" hora nenhuma, é sempre da.