Erendis
Master Pretender
Comecei essa semana, nem sei se já cheguei na metade, por enquanto estou boiando um pouco, mas gostando, no geral.Orra, uma leitura dessa merece algum comentário.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Comecei essa semana, nem sei se já cheguei na metade, por enquanto estou boiando um pouco, mas gostando, no geral.Orra, uma leitura dessa merece algum comentário.
É como dizia aquele filósofo, o Niti:Tem que botar legenda igual ao abylos.
Essa lista está bonita.Orra, uma leitura dessa merece algum comentário.
Se eu for esperar terminar de ler pra marcar aqui, depois eu esqueço. Já meto no começo quando estou na empolgação.Ah, achei que tinha terminado.
Eu li a trilogia classica (fundação, fundação e imperio e segunda fundação), e amei rs11. Fundação - Isaac Asimov
Nunca fui fã de ficção científica, então nunca esteve nos meus planos, mas estava no catálogo do Unlimited e acabei pegando por curiosidade (antes de saber que era um série de 5 livros rs). O enredo é focado em ciência política, e isso me surpreendeu e agradou bastante. Só não o suficiente para me deixar super entusiasmado para ler a continuação. Pego quando também estiver de graça.
Não caia nessa de "série de cinco livros". São só os três primeiros que importam.Nunca fui fã de ficção científica, então nunca esteve nos meus planos, mas estava no catálogo do Unlimited e acabei pegando por curiosidade (antes de saber que era um série de 5 livros rs). O enredo é focado em ciência política, e isso me surpreendeu e agradou bastante. Só não o suficiente para me deixar super entusiasmado para ler a continuação. Pego quando também estiver de graça.
Meu problema não seria tanto com o inglês, mas com a qualidade da edição. Em geral esses ebooks encontrados na internet têm muitos problemas de diagramação.Mas você pode pegar um ebook piratex de graça e ler em inglês.
O estilo do Asimov é ginasiano.
Os que eu peguei são de boas.Ah, bom saber que a trilogia é suficiente. Já animo mais.
Meu problema não seria tanto com o inglês, mas com a qualidade da edição. Em geral esses ebooks encontrados na internet têm muitos problemas de diagramação.
Preguiiiiiça... quando eu zerar os já baixados eu faço isso.Os que eu peguei são de boas.
Baixo o epub no torrent e converto para mobi usando o Calibre.
A linguagem do Asimov me desmotivou bastante em Fundação, a serie me enganou, cinco livro é pedir demais.Janeiro-Março
1. D. Pedro II - José Murilo de Carvalho
2. Deus, um Delírio - Richard Dawkins
3. A Biblioteca da Meia-Noite - Matt Haig
4. Rei Lear - William Shakespeare
5. Unfinished Tales of Númenor and Middle-earth - J.R.R. Tolkien
6. Harry Potter and the Half-Blood Prince - J.K. Rowling
7. As Vinhas da Ira - John Steinbeck
8. Quincas Borba - Machado de Assis
Abril-Junho
9. O Enigma de Qaf - Alberto Mussa
10. O Deserto dos Tártaros - Dino Buzzati
11. Fundação - Isaac Asimov
Nunca fui fã de ficção científica, então nunca esteve nos meus planos, mas estava no catálogo do Unlimited e acabei pegando por curiosidade (antes de saber que era um série de 5 livros rs). O enredo é focado em ciência política, e isso me surpreendeu e agradou bastante. Só não o suficiente para me deixar super entusiasmado para ler a continuação. Pego quando também estiver de graça.
Baita livro. E baita ensaio também. Por ele que fiquei sabendo daquela nota wue tu escreveu no outro tópico sobre a Caldwell, estudiosa do Otelo, que levantou a questão do narrador e, consequentemente, da dúvida sobre a traição, tida como indiscutível por anos.01. Coração subterrâneo - Olga Savary.
02. Talvez você deva conversar com alguém: Uma terapeuta, o terapeuta dela e a vida de todos nós - Lori Gottlieb.
03. Como sair com homens quando você odeia homens: O guia de uma garota hétero para namoro em tempos feministas — Blythe Roberson.
04. Deve ter algo errado comigo - Meg Mason.
05. Departamento de especulação - Jenny Offil.
06. Daisy Jones and The Six: Uma história de amor e música - Taylor Jenkins Reid.
07. O livro das semelhanças - Ana Martins Marques (releitura).
08. Moxie: Quando as garotas vão à luta - Jennifer Mathieu.
09. O exorcismo da minha melhor amiga - Grady Hendrix.
10. A cantiga dos pássaros e das serpentes - Suzanne Collins.
11. Expedição: nebulosa - Marília Garcia.
12. A gente mira no amor e acerta na solidão - Ana Suy.
13. Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis.
14. O morse desse corpo - Ricardo Domeneck.
15. Dom Casmurro - Machado de Assis.
Reler Dom Casmurro me fez ficar com vontade de reler o excelente ensaio: "A poesia envenenada de Dom casmurro", do Roberto Schwarz.