Bartleby
Next time is next time. Now is now.
é bom esse?
- A casa e o mundo - Rabindranath Tagore (Lebooks)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
é bom esse?
- A casa e o mundo - Rabindranath Tagore (Lebooks)
A mesma coisa comigo. Estou lendo um que tem mais de 700 páginas, então ainda falta um bom tempo pra eu atualizar meu censo, hehe.Já tenho um mês de inadimplência aqui, mas é que tô lendo As Mil e Uma Noites, vai demorar ainda.
Quem leu o Don Juan foi o menino @Loveless (ou foi o @Níra ?) — sorry, a esta altura já não lembro. O meu exemplar o Botelho não enviou; depois deu todo esse rolo aí de enchente e a ideia esfriou. Mas ele disse que ia guardar um pra mim pra quando pudesse me entregar em mãos.Queremos vídeo-resenha* sobre Beppo e Don Juan!!
*: com ou sem hífen? OK Google, (…)
Vídeo é sóVídeo é que nunca.
Não li, só recebi o livro. Minhas leituras estão dormindo em berço esplêndido no momento.Quem leu o Don Juan foi o menino @Loveless (ou foi o @Níra ?) — sorry, a esta altura já não lembro.