Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que todo mundo que posta sua lista aqui deveria fazer breves comentários sobre os livros adicionados, aos modos de @Jacques Austerlitz e @Mercúcio. Só acho.
Vendo o meu barato. Chega mais rápidoTo com ele na fila de espera da reserva da biblioteca. Fila longuíssima, diga-se de passagem.
Vendo o meu barato. Chega mais rápido
Depois você pode doar o exemplar à biblioteca
Tadinho. Eu não curti, achei que no fim das contas não me acrescentou nada e tal, mas não é um porcaria como outros tantos hypes por aí.Ou aproveitar para as fogueiras julinas.
Acho que todo mundo que posta sua lista aqui deveria fazer breves comentários sobre os livros adicionados, aos modos de @Jacques Austerlitz e @Mercúcio. Só acho.
Você traiu o movimento gótico, cara.09. Macário / Noite na taverna (Álvares de Azevedo) ★★★☆☆
Hahaha, não sou muito fã desse tipo de estórias muito depressivas, pessimistas, amarguradas, não é minha praia. Prefiro a primeira fase do romantismo. Mas apesar de não gostar muito não acho ruim, ele é bem sucedido no que se propõe a entregar.Você traiu o movimento gótico, cara.
Putz! Não me diga que fizeram isso....
"Minha querida Sputnik" tem o tamanho certo para um livro do Murakami, não se estende a ponto de tornar cansativa a história. A tradução é ruinzinha, feita do inglês, e por qualquer motivo escolheu traduzir "traffic" por "tráfico", para falar de movimento de veículos...
A tradutora não só fez, como repetiu, para não deixar dúvidas de que não tinha noção do que estava traduzindo.Putz! Não me diga que fizeram isso...