Melian
Período composto por insubordinação.
Uhum.Eu explico: o @fcm disse "alô @Melian bela [van tesma] intro".
A mensagem subliminar diz respeito ao fato de a Melian e o @Béla van Tesma serem a mesma pessoa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uhum.Eu explico: o @fcm disse "alô @Melian bela [van tesma] intro".
A mensagem subliminar diz respeito ao fato de a Melian e o @Béla van Tesma serem a mesma pessoa.
Infelizmente vi aqui que pouca gente leu os livros que escolhi, o que posso dizer pra vocês é que leiam por favor.
THIS DAY WE SPARKS!Mas ainda não criei coragem ou paciência ou vontade pra ler. Talvez um dia. Mas esse dia não é hoje.
Na verdade a culpa é das escolas, de nós dar tão cedo textos para ler de mais de cem anos.Desconheço todas as obras da com exceção do Brás Cubas, mas nunca finalizei, esse é mais um dos livros que me fizeram ter aversão a literatura brasileira, tudo culpa sua Machado de Assis.
Se escola desse apenas o que o aluno quer e gosta, deixava-o logo ficar dormindo em casa. Escola é pra ser chata mesmo, enfiar coisa "inútil" na cabeça deles, forçar o cérebro a fazer ginástica e a puxar uns ferros. A coisa mais estúpida que já inventaram foi a ideia do professor divertidão amigo da galera que precisa ser lúdico feito um palhaço no picadeiro pra agradar o jovem entediado. Deus me dibre de ser aluno de um professor assim, de meus filhos serem também... E quem continua com trauma e odiando toda a literatura de um país (e ainda por cima do seu próprio) por causa de uma ou outra experiência ruim no colégio já passou da hora de amadurecer né? Crescer faz bem.
manda o link ou o stream que tem... nem sabia que tinha filme, mas para um livro tão denso normalmente as adaptações para o cinema deixam a desejar!- Germinal: vi o filme, muito bom.
Cara, eu assisti todo pelo YouTube, não sei se já tiraram... não sei o ano, mas tinha cara de ser da década de 90/00. É com o Gérard Depardieu.manda o link ou o stream que tem... nem sabia que tinha filme, mas para um livro tão denso normalmente as adaptações para o cinema deixam a desejar!
Qual ano foi feito?
Tô julgando, e não é pouco.(ainda não li brás-cubas, não me julguem .-. só li dom casmurro dos romances. remediar isso logo)