Níra
Usuário
Cinco meses de diferençaQueria dizer também que nesse fórum acho que ele só não é jovem relativamente ao menino Níra.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cinco meses de diferençaQueria dizer também que nesse fórum acho que ele só não é jovem relativamente ao menino Níra.
Eu fico muito tristinho quando alguém diz que odeia os clássicos...
Ouvi dizer que tem um olavete por aí, famosinho, recomendando aos seus alunos que não leiam nada com menos de 200 anos... (exceto se for Olavo; ou Ortega y Gasset; ou Louis Lavelle; ou Xavier Zubiri; ou, ou, ou... qualquer um com o aval do guru ).E existe a outra face disso: a pessoa canonista que diz que só lê os clássicos, sob o jargão do "teste do tempo". E aí eu digo isso já vestindo a carapuça, porque andei um pouco nessa linha por uns tempos...
Migo, se você fizer a listinha, prometo escrever uma apresentação bonitinha, quando for postá-la.Lista do Zirak à parte, eu já tô pensando em fazer a minha só pra ganhar essas apresentações bonitinhas da Melian.
Alguém sabe me dizer UM motivo concreto pro Béla ainda não ter sido banido?O Hobbit é sem dúvida, disparadamente, o que menos me envolveu.
Os outros são todos muito bons.
Ele e eu somos a mesma pessoa. E eu sou a personalidade que é fã de Tolkien (minha tatuagem não me deixa mentir).Alguém sabe me dizer UM motivo concreto pro Béla ainda não ter sido banido?
Caramba, mas é tão gostosinho... Deve ser a tradução que tu leste.Caramba nem tem 19 e já leu essa lista, só fui encara o metamorfose quando tinha uns 25 e nem consegui terminar
Em alguns, eu boto data; em outros, não. Quando tava juntando os poeminhas, dia desses, decidi tirar a data de todos, porque o toc me mataria quando eu olhasse para o arquivo e visse uns trens com datas e outros sem.Eu não dato meus poemas, mas é só por desleixo mesmo.