• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Melian
  • Data de Criação Data de Criação
Vou fazer outra então.
Acho que, enquanto não chegam novas listinhas, podemos fazer umas temáticas: Cinco Sonetos Favoritos; Cinco Contos Favoritos, Cinco Contos de Horror/Terror Favoritos, whatever. Desse modo, mesmo quem já participou, pode participar, novamente, e o projeto continua ativo. O que vocês acham, pessoas?



Ô @Bruce Torres , cadê sua listinha? Ô @Ana Lovejoy, cê vai me mandar a listinha 2.0, num vai, miga? Ô @Bartleby , por que raios o senhor ainda não me mandou listinha? Ô @Mellime, cadê sua listinha, miga?
 
Livros na estante que são potencialmente favoritos sempre vai ter. Eu, inclusive, tenho aqui, esperando pra ser lido, mesmo após já ter enviado minha lista, Fausto.
Falando nisso, bem que poderíamos organizar uma leitura coletiva dele, né? Hein, hein? :assobio:
 
Listas temáticas é muito bom e super apoio, mas perder tempo discutindo sobre piores livros não dá né? :lol:
Pare de implicar com este homem maravilhoso:

robert pattinson twilight GIF

Livros na estante que são potencialmente favoritos sempre vai ter. Eu, inclusive, tenho aqui, esperando pra ser lido, mesmo após já ter enviado minha lista, Fausto.
Falando nisso, bem que poderíamos organizar uma leitura coletiva dele, né? Hein, hein? :assobio:
BORA ANIMAR, PESSOAS! PAREM DE VER SÉRIES RUINS (Ei, não impliquem com Chesapeake Shores! :cry:) E VAMOS (RE)LER FAUSTO!
 
Acho que, enquanto não chegam novas listinhas, podemos fazer umas temáticas: Cinco Sonetos Favoritos; Cinco Contos Favoritos, Cinco Contos de Horror/Terror Favoritos, whatever. Desse modo, mesmo quem já participou, pode participar, novamente, e o projeto continua ativo. O que vocês acham, pessoas?
Acho uma boa. É até mais provável que eu consiga fazer uma lista de livros policiais preferidos antes de fechar a lista geral de livros preferidos. :dente:
 
edward-cullen.gif


Como que alguém tem coragem de não amar este homem, meu Deus do céu?
depende... ele em crepúsculo? passo. ele em good time/the lightouse/high life/damsel etc? simmmm manda mais 🥰

O mesmo vale pra gatinha stewart (crepusculo vs personal shopper/clouds of sils maria/certain women) =P
 
Eu sou crepusculete, migo, eu gosto do Edward. :timido:
O ator é maravilhoso. Quem discorda, é porque só o viu em Crepúsculo e, como todo mundo* odeia Crepúsculo, acaba confundindo as coisas.

A Kristen Stewart é uma puta atriz, também. Mas recai sobre ela o mesmo preconceito que atinge o Robert Pattinson: o povo não viu nada que ela fez depois de Crepúsculo.

*Como diria minha mãe: eu não sou todo mundo. :hihihi:


Cadê sua listinha, @Bartleby ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo