Elenedhel Voronwien
Usuário
Está vendo...eu sempre chego atrasada hahahaha
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está vendo...eu sempre chego atrasada hahahaha
Putz!
Eu achei que você já sabia que ele tinha postado!!
Quanto ao post da defesa, o argumento do fraticídio é, na minha opinião, muito pobre! Quem atacou primeiro foram os Noldor, pois estes tentaram tirar os barcos dos Teleri aos seus donos por direito e estes, tal como Fëanor, tentaram defender as suas mais importantes e queridas obras! Não se pode dizer que os Teleri tiveram o mínimo de culpa! Recusaram-se, estando no seu direito, a emprestar os seus barcos e foram atacados por isso, e usa-se a palavra massacre, apenas porque os Teleri estavam em menor número e armamento, tendo apenas para se defender, remos! Fëanor pode também não ter condenado o seu irmão e todo o povo, à morte, mas sem dúvida foi muito maldoso ao aproveitar-se do seu povo para roubar os barcos e depois abandoná-los e traí-los! Como os seus irmãos nunca tentaram fazer! Por fim, acho que dizer que Fëanor estava cego de ódio é também um argumento fraco. Imaginemos que eu, uma personagem qualquer, atacava uma aldeia e matava todos os habitantes! Se eu dissesse que Melkor ou Sauron me tinham levado a isso com mentiras, fosse verdade ou fosse mentira, o meu acto não deixava de ser imperdoável!
Bem, digam-me por favor se posso continuar a fazer este comentário, se não puder, os administradores que o apaguem por favor, se puder, digam e eu continuarei noutra altura...
Só para avisar: a defesa está formulando uma resposta para a pergunta do Fëahin. Assim que nos decidirmos, colocaremos aqui.
Boa Fëahin!