Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
3 - Esgotados os argumentos [entre defesa e acusação], os jurados e o juiz poderão fazer, cada um, uma pergunta para a defesa e outra para a acusação.
4 - Depois de respondidas todas as perguntas, cada jurado irá proferir o seu voto, que será ou CONDENO ou ABSOLVO.
Sendo condenado o réu, o juiz lhe dará uma sentença.
Ah, tá, você fala de um pré-julgamento informal, tipo: "ah, esse tal de fëanor é um canalha. Vou condená-lo de qualquer jeito"? Bom, eu acho que os jurados deveriam se abster completamente de manifestar sua opinião antes do momento apropriado para tal (poderiam apenas conversar sobre isso com outros jurados). Acho que vou sugerir isso lá no VTBBC).
Acredito que os jurados possam trocar impressões entre si, de maneira particular, sobre o julgamento. Porém, só poderão tornar pública a decisão de cada um quando já não houver mais discussão entre a acusação e defesa.
Não lembro de ter visto algum julgamento onde os jurados deram indicações ou sequer opiniões sobre o que achavam do caso ou não. Ao meu ver, se houver qualquer tipo de manifestação por parte deles antes de proferido o veredicto final, haverá muita expeculação e acusação de julgamento forjado. Poderia até se estender a um "júri comprado" e o julgamento em si seria um fiasco.
Começou!!
E eis a primeira foto do Julgamento!
Hehe, é isso aí, a defesa que se cuide, porque nóis tá detonando!
hahahhha muito boa a imagem Húrin
vamos ver o que a defesa vai dizer
=p