Amanda Lee Liu
Bééééhh
Sem mtos comentários AINDA, mas...
Ótima... aguardo agora a defesa mostrar seu potencial.
Estou anciosa
Boa sorte
Ótima... aguardo agora a defesa mostrar seu potencial.
Estou anciosa
Boa sorte
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ainda não tinha visto a questão sob esse prisma. A responsabilidade perante uma corte militar ou marcial. Gostei muito do ponto de vista.
Eu tenho umas idéias agravantes em se tratando do comportamento de Isildur, mas acho que vou esperar a decisão do tribunal para o final da sentença porque também existem atenuantes importantes em ação no processo.
Sim...
A Defesa tem a Opinião Pública a seu favor, isso é fato! Mas devemos lembrar e analisar os fatos expostos. Há uma acusação oculta nos autos que ainda não foi percebida, apesar de gritante.
Não a inclupimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.
Veremos se a anáise da Defesa e Opinião Pública é tão cega quanto a da Justiça. Ou mesmo se a lealdade irrestrita é capaz de nublar tanto a visão quanto o discernimento por trás dos atos de um "Herói"!
Que Eru faça a Luz livrar as sombras que existem em nosso Mundo!
Sim...
A Defesa tem a Opinião Pública a seu favor, isso é fato! Mas devemos lembrar e analisar os fatos expostos. Há uma acusação oculta nos autos que ainda não foi percebida, apesar de gritante.
Não a inclupimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.
Veremos se a anáise da Defesa e Opinião Pública é tão cega quanto a da Justiça. Ou mesmo se a lealdade irrestrita é capaz de nublar tanto a visão quanto o discernimento por trás dos atos de um "Herói"!
Parabéns à acusação pelo bom post! Eu dei karma aos três, pelos três posts seguidos dos três participantes! Dessa forma, foi distribuído justamente!
húrin disse:obrigado pelos comentários dos amigos!
Húrin disse:ao torugo, obrigado também, em nome dos amigos de acusação, pela premiação, esta nem tão merecida de minha parte quanto a da Nessa Ancalímon e do arthurreis!
Por fim, gostaria de deixar meu respeito por esses dois que se candidataram para encarar um desafio maior do que se esperava de outros que não ousaram. Eles, nessa ancálimon e arthurreis, merecem muitos karmas pela coragem e humildade demonstrada durante esses dias.
Gostaria também de dizer, perante a todos que lerem esse post, que estou muito orgulhoso deles, pela "ultima decisão" a que se submeteram no msn, pelo desprendimento de qualquer ato orgulhoso, pelo respeito de um pelo outro, e recomendar seus nomes com honrarias às suas nossi e saitori! Parabéns e obrigado por me deixarem aprender com vocês!!
Aos dois
É e ainda bem que você me conveceu a adiantar se não estariamos totalmente atrasados agora.Humm, em primeiro lugar, parabens acusação, ficou otima!
No começo da semana eu e o drag estavamos no msn e falei pra ele, se conheço o Hurin, de diversos posts que trocamos aqui, ele nao vai pegar pesado no anel, vai buscar outra coisa...
E vasculhamos tudo na vida o réu....
ainda bem que fizemos isso, senão estariamos enrolados agora, com esse angulo....
Parabens de novo a todos...... vai exigir de nos muito esforço, mas a justiça será feita e nosso cliente vai sair do banco mais perfumado do que rosas....
Humm, em primeiro lugar, parabens acusação, ficou otima!
No começo da semana eu e o drag estavamos no msn e falei pra ele, se conheço o Hurin, de diversos posts que trocamos aqui, ele nao vai pegar pesado no anel, vai buscar outra coisa...
E vasculhamos tudo na vida o réu....
ainda bem que fizemos isso, senão estariamos enrolados agora, com esse angulo....
Parabens de novo a todos...... vai exigir de nos muito esforço, mas a justiça será feita e nosso cliente vai sair do banco mais perfumado do que rosas....
É e ainda bem que você me conveceu a adiantar se não estariamos totalmente atrasados agora.
[2]
Muito obrigada Húrin, fikei sem palavras para lhe agradecer tal gesto...
Mas tbém tenho q agradecer a chance q vc nos deu em enfrentar esta empreitada com vc ao nosso lado, que com certeza foi uma grande honra, muito obrigada por toda a sua ajuda, q se não fosse com vc na nossa banca, não teríamos conseguido um trabalho com a qualidade q este tem...
E ao ArthurReis, tenho uma profunda admiração por este garotinho q chegou colocando a cara para "fazer e acontecer", e com toda a sua inteligência vai fazer mesmo...
Obrigada pelo tempo de vcs, da paciência, e claro de todo o conhecimento...
ArthurReis e Húrin... :
Parabenizo a acusação pelo excelente trabalho. fizeram um ótimo trabalho por começar a acusação com esse novo ângulo.
não é pra qualquer um enfrentar um desafio desse, e me orgulho de ver um novato da minha nossë nessa empreitada.
boa sorte á todos, e que Eru os guie nessa jornada!
drag047 disse:Nos só vamos postar no ultimo dia como vocês.
Sim...
Não a incluimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.