Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
JPHanke disse:Bom, finalmente começou!! Vou acompanhar isso aqui de perto!
... e que justiça seja feita!!
Adolf Hitler disse:Great liars are also Great Magicians
Subo pelos caminhos tortuosos que me levam até o amplo descampado onde enormes pedras, desgastadas pelo tempo, formam um grande círculo. Vejo homens das mais diferentes tribos, elfos e anões de todas as descendências, hobbits com longas árvores genealógicas, alguns Ainur de luz e até mesmo seres escuros presentes na seção.
Procuro um lugar de onde eu possa ver sem ser visto. Quero acompanhar a expressão no rosto magro de Saruman enquanto ele ouve as argumentações e quero ter certeza de que ele não tentará usar sua hábil língua para desvirtuar as palavras da acusação.
Me apoio em meu cajado e descanso minha mente. Que o julgamento comece!
Estou aqui só observando...
por enquanto
Pra isso que te pago e bem.Mené me contratou... já num basta ser advogada dele, agora eu ainda o assessoro!
Pois é meu amigo.Mené de mané não tem nada! Vai ser Nerd assim na TM!
Mas eu entendo, afinal as Regras dão uma bagunçada legal na cabeça de um sujeito comum, e ser Juíz de um CL não é pra qualquer um.
Pra isso que te pago e bem.
Pois é meu amigo.
As regras já estão copiadas aqui do lado em .pdf (que é para meu chefe achar que é leitura de trabalho)
Em tempo...
Ordem!
Ordem!
Neoghoster Akira, Nolyon, tú consegue me surpreender... Não sabia que era um dos Nerds!
Não pude resistir. Minha mão já ficou coçando pra tentar adivinhar por onde eles vão tentar abordar o processo. E ao ler as palavras do Meglin fiquei com pena do Saruman ("rosto magro").
Acho que dessa vez ao invés de colocar "thanks" em todos os posts vou dar 1 pt de karma no final, após a sentença do juiz, para os membros da organização (Juiz, Indily) e bancas (defesa, acusação e júri). Fica mais prático.