ALF
The Proudest Monkey!!
É hoje, né?? Cadê o "Arauto" da Acusação??
Calma... "hoje" tem 24 horas como os outros dois dias e a acusação tem até as 23:59 para se manifestar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É hoje, né?? Cadê o "Arauto" da Acusação??
Cara, vou acompanhar o julgamento como puder porque vou passar a próxima semana fora, mas ver o Lyvio defendendo o Saruman vai ser muito bom!
Pena que tem mais 2 na banca! O Lyvio escrevendo sozinho a defesa dele seria pra rir muito!
VAI LONGE LYVIO... Salva seu amado... digo, personagem preferida!
UiJuiz Menegroth, mão de Ferro!!!
Calma... "hoje" tem 24 horas como os outros dois dias e a acusação tem até as 23:59 para se manifestar.
Fico contente que tenha consciência disso... Meritíssimo!A minha escrivã é mais brava que eu.
Ordem. Ordem.
Sem falação no meu tribunal.
(ai eu sempre quis dizer isso)
Estou aqui só observando...
por enquanto
Podem ter certeza que o Julgamento de Saruma será digno...
Lyvio disse:Tortoruguito kkkkkkkk, eu acho que sozinho não faria uma defesa tão boa quanto em trio, até porque não tô lá com muuuuito tempo para se aprofundar como eu queria nessa defesa, mas os meus dois companheiros sumprem essa minha necessidade.
Gostaria de lhes lembrar que se o prazo começou as 9 horas do dia 18 o mesmo se encerrará as 9 horas do dia 21... Pressionar a banca não ajuda em nada, então acalmem seus ânimos...
O VTBBC agradece a participação, entusiasmo e paciência de todos!
Até amanhã as 9 da manhã?!?!!?
Isso é teste de paciência!!!!
aahaahhaah
Esperemos mais um pouco então!
Mas tbm num precisam entregar a acusação 8:59. Creio q hje eles devem mandar. Enquanto isso, continuo estudando os pergaminhos da biblioteca de Minas Tirith.
pilhas e mais pilhas de pergaminhos e ainda temos uma looonga noite de pesquisas
O trabalho mais pesado aqui é o meu.
Sou eu que sou assassinado na rua por um louco que não concordou com a minha sentença.
O trabalho mais pesado aqui é o meu.
Sou eu que sou assassinado na rua por um louco que não concordou com a minha sentença.