Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me sinto extremamente desconfortável com a demora!...
Comentários e respostas desnecessárias... continuem com seu RPG mas não se provoquem.Espere até amanhã no ultimo momento porque hoje não vamos postar.
Acredite, o VTBBC está sempre de olho... não existe necessidade de tal comentário também.Gostaria de pedir a Menegroth Mão de Ferro que advirta Avarard. Não acho que seja correto um expectador ficar expondo sua opinião e descriminando o réu em pleno julgamento. No mínimo, é inconveniente.
Gostei dessa história de mão de ferro.
Gostaria de pedir a Menegroth Mão de Ferro que advirta Avarard. Não acho que seja correto um expectador ficar expondo sua opinião e descriminando o réu em pleno julgamento. No mínimo, é inconveniente.
Perdão parece que entendi errado as regras...bem eu até pensei que aquilo q eu escrevi não iria prestar, apenas quis representar um personagem que pensa como a mioria mas que como eu disse poria mudar de opinião até o fim do julgamento....não quis realmente tomar parte de um dos lados, apesar de que foi o que pareceu! eu sei que agi mal e peço que me desculpem, eu meio que me empolguei!...