Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi. Não foi uma traição mesmo?Ciro Gomes rompe com irmãos por causa do PT, diz que levou ‘facada nas costas’ e some do Ceará
Irmãos do ex-ministro, Cid e Ivo Gomes fazem acenos a Camilo Santana, candidato do PT ao Senado, e tentam reaproximação com partido de Lulawww.estadao.com.br
Só me vem a música do Chico:
[...] Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que ainda posso ir...
Não entendi. Não foi uma traição mesmo?
Que morte horrível.Bancada do PDT na Câmara abandona Ciro Gomes no Instagram
Dos 18 candidatos do PDT que exercem mandato na Câmara dos Deputados, apenas três publicaram imagens de Ciro Gomes na última semanawww.metropoles.com
O melhor trajado era o padre, usava batina tradicional dos siríacos.Quem tava mais bem vestido era o Davila. Mas era obrigação dele como bom burguês safado que é.
Se bem que tirando o Paganus, todos estavam bem TRAJADOS.
Não necessariamente. No Ceará quem está vencendo é o Lula, Estado que o Ciro sempre venceu antes.No fim, os votos do Ciro migraram pro Bozo.