• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PS: A Mulher (não conheço) parece cantar bem.
PS2: Me contratem pra escrever letras de música.

Última edição:
Qual será a bomba?
A bomba é um discurso enfadonho que só diz mais do mesmo. "O bolsonarismo só existe por causa do PT", "Estou sofrendo uma campanha de intimidação pra abandonar a disputa", "Vou continuar até o fim porque sou foda", etc.

Não vale os dez minutos de vídeo, mas fica aí pra quem quiser.

E uns coleguinhas se queixando de exageros, maniqueismos e sei lá mais o que contra o Ciro...

Fazer campanha por voto útil = NAZIIIIISTAS! QUEREM ME EXTERMINAR! OS PETISTAS SÃO NAZIIIIISTAS. E AINDA CHAMAM O BOLSONARO DE FASCISTA, ORA VEJA VOCÊ...

E uns coleguinhas se queixando de exageros, maniqueismos e sei lá mais o que contra o Ciro...

Fazer campanha por voto útil = NAZIIIIISTAS! QUEREM ME EXTERMINAR! OS PETISTAS SÃO NAZIIIIISTAS. E AINDA CHAMAM O BOLSONARO DE FASCISTA, ORA VEJA VOCÊ...
Esse puto tentou emplacar voto útil em 2018 com aquela presepada de que só ele venceria o bolsadefezes no segundo turno.

Me digam se isso não é delírio:

— Aqueles que ousam resistir, como é o meu caso, são vítimas das mais virulentas campanhas de intimidação, mentiras e de operações de destruição de imagem. É o que está acontecendo agora quando estou sendo vítima de uma gigantesca e virulenta campanha, nacional e internacional, para a retirada da minha candidatura.

Eu perdi alguma coisa muito chocante nas últimas propagandas eleitorais do PT?
Quem souber dessa destruição de imagem aí, por favor, compartilhe. Ou de mentiras contra o Ciro.
Não estou sabendo de nada.

E mais:

Querem eliminar a liberdade das pessoas de votarem no regime de dois turnos, primeiro no candidato que mais representa seus valores, e, se for o caso, de optarem depois por aquele que mais se aproxime de suas ideias — afirmou.

:rofl:
Agora não é mais permitido pedir X ou Y em campanha, pelo convencimento.
Agora tudo é feito à força, para "eliminar a liberdade"?
Que retórica desesperada.

Sem falar na comparação com o nazismo.
Este, que exterminou literalmente judeus, enquanto PT estaria tentando "exterminá-lo" — quando muito — metaforicamente. No Monark, o Ciro disse que "Lula sempre foi fascistoide". Agora parece que já é nazista. Mas ainda ontem o mesmo Ciro condenava quem chamasse os oponentes de nazistas, por ser recurso barato e canalha.

Algum cirista explica aí que tá difícil.

como eu disse
esse é o Ciro de 2022: patético num ótimo dia.
agora ele ta indo até para ainda mais pro lado maluco querendo capturar o arrependido da direita.

Acusar qualquer opositor político, mesmo do seu espectro ideológico de nazista???? Caramba, onde foi que eu já vi isso? :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back