PS: A Mulher (não conheço) parece cantar bem.
PS2: Me contratem pra escrever letras de música.
PS2: Me contratem pra escrever letras de música.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo menos o Ciro já está admitindo abertamente que voto nele é voto inútil.eu ia falar sobre a história do comitê de campanha do ciro estar querendo revelar a identidade de uma ativista anônima do twitter e yadda yadda yadda, mas se é para falar de comitê de campanha, venham aqui e segurem na minha mão porque se eu assisti vocês tb vão ver.
Maestrini tem uma carreira do caralho com musicais.PS: A Mulher (não conheço) parece cantar bem.
Eu só não falo nada sobre a qualidade disso porque o tanto de música e paródia que sai das esquerdas faz com que eu me contorça no chão. "Ah, vale a intenção." Não.PS2: Me contratem pra escrever letras de música.
Obrigado por me ajudar a nem ver.Perdi um minuto e dez segundos da minha vida com o vídeo. Que trem ruim que dói!
Obrigado por me ajudar a nem ver.
Ciro Gomes anuncia “importante pronunciamento“ nesta segunda-feira (26) | CNN Brasil
Sem dar detalhes sobre o que se trata o anúncio, comunicado informa que a transmissão será ao vivo às 10hwww.cnnbrasil.com.br
Qual será a bomba?
A bomba é um discurso enfadonho que só diz mais do mesmo. "O bolsonarismo só existe por causa do PT", "Estou sofrendo uma campanha de intimidação pra abandonar a disputa", "Vou continuar até o fim porque sou foda", etc.Qual será a bomba?
Esse puto tentou emplacar voto útil em 2018 com aquela presepada de que só ele venceria o bolsadefezes no segundo turno.E uns coleguinhas se queixando de exageros, maniqueismos e sei lá mais o que contra o Ciro...
Ciro chama integrantes do PT de 'nazistas': 'Querem me exterminar'
Durante a entrevista, o candidato do PDT também chamou de "idiota" a simpatia por políticos sem senso crítico. "Adorar político é coisa de povo idiota"noticias.uol.com.br
Fazer campanha por voto útil = NAZIIIIISTAS! QUEREM ME EXTERMINAR! OS PETISTAS SÃO NAZIIIIISTAS. E AINDA CHAMAM O BOLSONARO DE FASCISTA, ORA VEJA VOCÊ...
como eu disseE uns coleguinhas se queixando de exageros, maniqueismos e sei lá mais o que contra o Ciro...
Durante a entrevista, o candidato do PDT também chamou de "idiota" a simpatia por políticos sem senso crítico. "Adorar político é coisa de povo idiota"noticias.uol.com.br
Fazer campanha por voto útil = NAZIIIIISTAS! QUEREM ME EXTERMINAR! OS PETISTAS SÃO NAZIIIIISTAS. E AINDA CHAMAM O BOLSONARO DE FASCISTA, ORA VEJA VOCÊ...
agora ele ta indo até para ainda mais pro lado maluco querendo capturar o arrependido da direita.esse é o Ciro de 2022: patético num ótimo dia.
Atitude claramente fascista. A não ser que desista, como bem fez Haddad e Boulos em 2018, em nome da democracia.Inacreditável, tem candidato, em plena campanha eleitoral, pedindo voto. É o fim da democracia.
Acusar qualquer opositor político, mesmo do seu espectro ideológico de nazista???? Caramba, onde foi que eu já vi isso?E uns coleguinhas se queixando de exageros, maniqueismos e sei lá mais o que contra o Ciro...