"Antissistema"...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que o núcleo duro do Bolsonarismo ele não leva. Mas talvez leve uma parte dos bolsonaristas de conveniência e dos mais "light".
Reinaldo Azevedo: Ciro perde o eixo e faz dobradinha com Bolsonaro.
Sobre o Ciro que procura se firmar como herdeiro da base política do bolsonarismo para 2026:
Ver anexo 94417
Não leva... ainda.Acho que o núcleo duro do Bolsonarismo ele não leva. Mas talvez leve uma parte dos bolsonaristas de conveniências e dos mais "light".
Tem razão. Acabei de ver alguns posts de alguns ciristas e concordo que ele pode levar sim.Não leva... ainda.
Até lá, só Deus sabe.
"Antissistema"...
Incrível isso. Ele não consegue perceber que está na contramão do contexto político atual.Me lembro de alguns anos atrás aqui ter postado o termo "auto-implodido" como o resumo de palavras que definiria bem o Ciro. O pior é que o tempo passa e não mudo uma letra sequer.
Reinaldo Azevedo: Ciro perde o eixo e faz dobradinha com Bolsonaro.
Sobre o Ciro que procura se firmar como herdeiro da base política do bolsonarismo para 2026:
Ver anexo 94417
Pedir voto com o Geddel não é se rebaixar?Não é o caso do Ciro ser nazista, mas sim de se rebaixar do jeito que está se rebaixando. Ainda mais usando gente da laia do Monark.
Na verdade eu achei uma estratégia burra. Geddel é capaz de tirar mais votos do que agregar.Pedir voto com o Geddel não é se rebaixar?
Puta merda hein.
Parece que é o próprio Ciro Gomes quem anda propagando essa fake news. Por isso o seguidor repetindo bovinamente o chavão... Veja-se aqui:Que pesquisas são essas pagas por bancos?
Eu sempre vejo aquelas "encomendadas pela Globo", por exemplo. O Itaú já encomendou alguma também?