Quando o cabra escreve bem, é oooutra história.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que dizer da tia Alexandra, que nem conheço, mas já admiro pacas?"Para todos os que participavam da vida do condado, tia Alexandra era uma das últimas damas da sua espécie: suas boas maneiras eram do tempo dos barcos fluviais e do colégio interno; aprovava e defendia todos os princípios morais e era uma fofoqueira incurável." (Harper Lee, O Sol é para todos) — Olha aí, @Melian
interessente o ponto de vista. comigo é o contrário."Por que será que os estranhos sempre nos pesam menos? Talvez por serem terra desconhecida, é o que abre espaço para a nossa imaginação. Fulano deve ser ótimo, pensamos. E as respostas ficam em suspenso. Amamos a possibilidade de a pessoa ser exatamente aquilo que projetamos nela. Os estranhos não nos doem porque ainda não nos decepcionaram. E se mantivermos tudo a uma boa distância: seguirão sendo essa doce incógnita."
(Pequena Coreografia do Adeus — Aline Bei).
The Gardener - Rabindranath Tagore"IN THE MORNING I cast my net into the sea.
I dragged up from the dark abyss things of strange aspect and strange beauty - some shone like a smile, some glistened like tears, and some were flushed like the cheeks of a bride.
When with the day's burden I went home, my love was sitting in the garden idly tearing the leaves of a flower.
I hesitated for a moment, and then placed at her feet all that I had dragged up, and stood silent.
She glanced at them and said, 'What strange things are these? I know not of what use they are!'
I bowed my head in shame and thought, I have not fought for these, I did not buy them in the market; they are not fit gifts for her.'
Then the whole night through I flung them one by one into the street.
In the morning travellers came; they picked them up and carried them into far countries."