Secaum: desculpe, mas eu nunca joguei, vou ter que deixar essa quicando pra outro...
Brujah até gosto, mas só os idealistas (e acho que o Troile além de trouxa é fruta, perdeu completamente meu respeito). Malkav eu não jogo por respeito ao clã, não consigo interpretar um direito, não está nos meus genes... Nosferatu eu interpretei um e gostei muito, gostaria de interpretar dinovo. Ventrue, estou fazendo uma crônica meio baseada neles, tô ganhando um novo respeito pelo clã. Giovanni também faz o meu tipo, mas no aspecto social, não sou muito ligado na Necromancia, e acho que o Clã poderia ser melhor com outra Disciplina e fama. Tzimisce é simplesmente rox, adoro o jeito deles, interpretar um é algo muito legal, embora nunca faça o meu ser um monstro deformado, e também nunca usei costelas pra empalar alguém por dentro, máximo dos máximos 1 ou 2 vezes virei zulu. Ah, Saulot rulez muito. E os Baali... não tem descrição que faça juz...
Quanto aos que eu realmente não gosto: Todos os Toreador, exceto Rafael de Corazón (embora ele seja muito vaselina...), Tremere, exceto o Etrius. O que eu gosto nele é o senso de lealdade, mesmo que tenha levado a uma escolha tão ruim no final. Lasombra, pq são muito TROUXAS.
Melhor de todos mesmo: Baali. Adoro deixar os monstros mais terríveis do planeta aterrorizados com minhas ações.
Agora uma nota sobre o Antediluviano Tzimisce: ele não foi diablerizado, ele diablerizou o suposto diablerizador dele, usando Vicissitude para transformar a aparência dos dois. Nunca um anarquistazinho de araque vai conseguir bater o grande Tzim... veja o Ravnos, que não é bom de briga e precisou de três anciões Cataianos e as armas mais avançadas da Tecnocracia para morrer! Literalmente, os 100 Ravnos que sobraram não são mais Clã, mas Linhagem