• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Não acho frescura, não. Acho legal saber apreciar e reconhecer talentos.
Querendo ou não você aprecia um tipo de arte. o RPG pelo menos eu acho que vc aprecia, não? :grinlove:

Yumi.. o Arkanis tava falando de Garou.. Lobisomem se preferir... da Tribo dos Filhos de Gaia que são meio afrescalhados e talz hehehe nada a ver com Filhas da Cacofonia...

Beren. disse:
Yumi.. o Arkanis tava falando de Garou.. Lobisomem se preferir... da Tribo dos Filhos de Gaia que são meio afrescalhados e talz hehehe nada a ver com Filhas da Cacofonia...

HAuHUA num digo afrescalhados, tb, mas eles saum mto "na paz"....imagina o que daria uma Toreadora e uma Filha de Gaia HIhiHIiiH

Eles só querem ficar na deles ué :mrpurple:
Eles não são aqueles metidos a Brujah que gostam de ficar batendo em todo mundo que vê pela frente :mrgreen:

*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Entenda como quiser...

Eu disse algo que vc naum gostou, Yumi?? Desculpe se falei....... :oops:

Sangô a Exterminadora disse:
Eles não são aqueles metidos a Brujah que gostam de ficar batendo em todo mundo que vê pela frente :mrgreen:

Bah!!! Pelo menos os Brujah naum entram em frenesi qdo quebram a unha numa luta HAuHAUhUHauAUAHu :lol:

Arkanis Dawndeath disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Entenda como quiser...

Eu disse algo que vc naum gostou, Yumi?? Desculpe se falei....... :oops:
Ah, Arkanis Dawndeath, não falou não, eu acho :mrgreen:
Não precisa de desculpar não:wink:...
Fico até me sentindo meio culpada...parece que do jeito que eu falei eu pareci um pouco hostil....Acho que eu que tenho que pedir desculpas aqui...

Hum...acho que eu devia pedir desculpas pra Sangô tbm...me desculpa se eu pareci hostil okay?

Ah, e é sobre Toreador. Acho que há uma imagem um pouco precipitada sobre Toreador aqui...

Gente, gente. Sem, estereotipar os Brujah vai... os idealistas não saem na pancadaria assim do nada... tem-se que manter um equilibrio entre corpo e mente... e tentar se controlar :roll:

Ptah disse:

Gente, gente. Sem, estereotipar os Brujah vai... os idealistas não saem na pancadaria assim do nada... tem-se que manter um equilibrio entre corpo e mente... e tentar se controlar :roll:

que bom que tem alguém que pensa como eu...

já me zoaram muito pq minha Brujah não quebrava a cara de ninguém pelomenos umas dez vezes em cada cena...

Ptah disse:

Teoricamente isso eh verdade, mas acontece que a fraqueza dos Brujah é exatamente não ter esse controle, sabe... A dificuldade para não entrar em frenesi em aumentada em dois, por isso a celes (sangô) estar um pouco certa em dizer q eles gostam de ficar batendo. O tempo dos Brujah filósofos já se foi a muito tempo.

Razlen disse:
Ptah disse:

Teoricamente isso eh verdade, mas acontece que a fraqueza dos Brujah é exatamente não ter esse controle, sabe... A dificuldade para não entrar em frenesi em aumentada em dois, por isso a celes (sangô) estar um pouco certa em dizer q eles gostam de ficar batendo. O tempo dos Brujah filósofos já se foi a muito tempo.

Acredita que eu não acredito nesse negócio de tempo???
É a fraqueza deles , sim, tudo e tal....mas sempre existem as exceções, não é? :mrgreen: .Não acho que tudo deva ter um padrão exato...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back