Arkanis Dawndeath
Usuário
Ptah disse:A Ptah...
Nossa me desculpe
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ptah disse:A Ptah...
*:.YuMi-ChAn.:* disse:Razlen disse:Ptah disse:Sangô a Exterminadora disse:Eles só querem ficar na deles ué
Eles não são aqueles metidos a Brujah que gostam de ficar batendo em todo mundo que vê pela frente
Gente, gente. Sem, estereotipar os Brujah vai... os idealistas não saem na pancadaria assim do nada... tem-se que manter um equilibrio entre corpo e mente... e tentar se controlar
Teoricamente isso eh verdade, mas acontece que a fraqueza dos Brujah é exatamente não ter esse controle, sabe... A dificuldade para não entrar em frenesi em aumentada em dois, por isso a celes (sangô) estar um pouco certa em dizer q eles gostam de ficar batendo. O tempo dos Brujah filósofos já se foi a muito tempo.
Acredita que eu não acredito nesse negócio de tempo???
É a fraqueza deles , sim, tudo e tal....mas sempre existem as exceções, não é? .Não acho que tudo deva ter um padrão exato...
Razlen disse:Negativo, Uma maldição de sangue vale para todos os membros do clã. NÃO tem excessões. a não ser q seja caitiff, mas aí já naun eh considerado um membro de clã
Lady Ana disse:então todo o background, natureza e comportamento do presonagem tem que ser baseado no clã? quero dizer, isso não vai massificar os personagens não?
Yurian disse:Não, não, não é bem por aí... lembre-se que o Background, Natureza e Comportamento derivam, principalmente, dos tempos de mortal do personagem.
Filha de um dos medicos mais conhecidos e reconhecidos em seu meio numa epoca em que a profissao era tida como a mais importante.
De familia rica, frequentou a elite da sociedade belorizontina e
recebeu uma educacao refinada como era de costume à classe.
Aprendeu ingles, italiano e espanhol, além de oratória, piano e
prendas domésticas em geral.
Como teve uma educaçãoo muito rigida, se tornou ao mesmo tempo e
rebelde ja que tinha uma personalidade forte e com baixa tolerância
a receber ordens.
Natureza: Diretor
Comportamento: Celebrante
sim, mas eu digo, na hora de fazer a ficha... vai que eu escolho um clã, daí eu tenho que bolar uma biografia e etc, em função das características do clã?
tipo, se eu quiser um nosferatu, ele tem que ser necessáriamente um excluído e anti-social?
que tipo de personagem seria esse?
Razlen disse:*:.YuMi-ChAn.:* disse:Razlen disse:Ptah disse:Sangô a Exterminadora disse:Eles só querem ficar na deles ué
Eles não são aqueles metidos a Brujah que gostam de ficar batendo em todo mundo que vê pela frente
Gente, gente. Sem, estereotipar os Brujah vai... os idealistas não saem na pancadaria assim do nada... tem-se que manter um equilibrio entre corpo e mente... e tentar se controlar
Teoricamente isso eh verdade, mas acontece que a fraqueza dos Brujah é exatamente não ter esse controle, sabe... A dificuldade para não entrar em frenesi em aumentada em dois, por isso a celes (sangô) estar um pouco certa em dizer q eles gostam de ficar batendo. O tempo dos Brujah filósofos já se foi a muito tempo.
Acredita que eu não acredito nesse negócio de tempo???
É a fraqueza deles , sim, tudo e tal....mas sempre existem as exceções, não é? .Não acho que tudo deva ter um padrão exato...
Negativo, Uma maldição de sangue vale para todos os membros do clã. NÃO tem excessões. a não ser q seja caitiff, mas aí já naun eh considerado um membro de clã
Razlen disse:Obrigado Yurian por me ter corrigido. Eu realmente estava esteriotipando os clãs. Quando li toda a sua conversa com a Lady Ana vi o quanto me expressei mal. Mas quando disse que todos devem seguir a maldição, disse que todo Nosferatu tem que ser feio, todo Setita é mais sensível à luz, todo LaSombra não tem reflexo etc. e não que todo Nosferatu é anti-social, todo Setita é corrupto e todo LaSombra é nobre...