adrieldantas
Relax and have some winey
Eu sou muito eclético com livros, não conseguiria fazer parte de um clube; uma hora eu quero ler um suspense, na outra um clássico e na outra um chick lit qualquer.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ficar preso muito tempo a um gênero literário também é mais um fator que não me estimula a assinar.
CONCLUSÃO: só assino se for na única exclusão a qual me permito fazer que é o caso de literatura técnica com utilidade para meu trabalho, como faço de livros e revistas de eletricidade/eletrônica e recebo digitalmente.
Ai ai... Estadão e sua exigência de pagamento pra ler matérias.
Esse aí do Karnal, se ficar limitado ao catálogo da Planeta (que não me atrai), será bem mais tosco.
Eu assinei durante uns meses em 2023. Como clube, pra quem procura aquelas frescuras de surpresa, brindes e exclusividade, é um pouco decepcionante (apesar que eu gosto dos brindes cults deles, com retratos dos autores, embalagens mais luxuosas e marca páginas gourmet).Eu tenho vontade de assinar aquele Clube de Literatura Clássica. As edições parecem bem caprichadas:
Clube de Literatura Clássica
Os maiores clássicos da literatura todos os meses na sua casa, em edições para deixar de herança.literaturaclassica.com.br
Eu comprei poucas edições, algumas mais antigas. É, pode ser, de repente eles corrigiram o rumo.Por outro lado, como já foi dito alhures, o Clube às vezes investe em tradução recente e exclusiva. Só não sei dizer com que frequência ocorre, porque não acompanho. Mas o caso do Don Juan do Byron com tradução do Botelho é notável, e de cabeça lembro ainda da Oresteia em tradução original também, de muito boa qualidade. Eu tinha ficado com a impressão de que esse recurso a traduções em domínio público era mais utilizado no começo do Clube, quando estavam engatinhando, mas que agora, que já estão surfando na grana, isso se tornaria menos comum. Mas, se você disse que continuava acontecendo até o ano passado, daí já não sei mais.