• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Ah deus tá tendo contagem regressiva e ninguém me avisa???? :D

:grinlove:

Eu peguei na que dá os pôsters junto :obiggraz:

Na verdade,estávamos fazendo contagem regressiva no tópico "DVD RDR em Maio" do fórum "filmes". 8-) ...ainda estão fazendo com certeza...

E já estou com os três pôsters desde o dia 19 de Abril!!!!!!

Só tinha um porque a Warner enviou os DVDs cedo mas com restrição de verder apenas na terça. Mas não é que algum funcionário deu bobeira e deixou um deles dando mole na prateleira?
Então parece que a Warner já fez a distribuição em todas as lojas do Brasil,óbvio. :aham:

Se bobear ontem,por exemplo,quando dei uma passada na Lojas Americanas,vi uma caixa cheia de DVDs,incluindo as novas remessas de "Sociedade do Anel" e "As Duas Torres".Acho que RDR já está no estoque das principais lojas!!!! 8O 8O 8O

Obs:Sorry por não ter editado a mensagem...preguiça é foda...

Me belisquem para saber se estou sonhando:

1 dia para o lançamento mais esperado do ano e dos últimos tempos(tendo em vista que a VE ainda não é realidade por aqui).

Já disse em outro fórum:Primeiro darei uma breve conferida nos extras,principalmente o Super Trailer e os três longos especiais(incluindo o National Geographic:The Return of the King).

Pessoal,

Acabei de receber o meu RDR... Isso mesmo, dia 24, um dia antes da data oficial, e olha que moro em Cuiabá, no estado de Mato Grosso... e são exatamente 9:56am. Isso quer dizer que muitos de vocês que moram nas principais capitais já devem ter recebido tb... (Será que alguém teve a sorte de receber sábado e pode apreciar calmamente durante o fim de semana?? 8O )
Bem, pra acabar com as perguntas iniciais, se alguém ainda não comprou, eu comprei o meu pela Saraiva - que dava o melhor frete para a minha região - e recebi sim os três miniposteres, embalados em um simpático canudo... Eu esperava o meu pra quinta ou mesmo sexta, pela região onde moro... e recebi um dia antes da data oficial... Nem preciso dizer que estou plenamente satisfeito...
Meu próximo passo é marcar com os amigos mais corajosos a Maratona SDA, 9 horas sem tirar de dentro... :lol:

É AMANHÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!! Mal posso acreditar! Já marquei com a galera a maratona SDA! Decorei o quarto com todos os posteres que possuo... acho que não vou conseguir dormir hoje! É AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! :mrgreen:

Hobbit bravinho disse:
eu tb, já vi vários extras e algumas cenas marcantes.
vou rever só no fim de semana, junto com toda a trilogia normal!
O problema é o cansaço...

Acho legal ver um filme em cada dia.Eu vi SDA dia 23,ADT dia 24 e ontem vi RDR pouco depois do almoço!

Mas talvez eu veja os três filmes de uma vez,quero ter essa sensação!!!!

Recebi o meu no dia 24, mas, só vi o filme agora (maldita universidade :x ). Ok, deixa pra lá :tsc:

O importante é: Finalmente assisti! :obiggraz: :obiggraz: E é D+ :grinlove:
Adorei o supertrailer da trilogia. Agora a coleção tá completa :mrgreen: Se eu sentir saudades do filme, é só esticar o braço, pegar da estante e dar play. :obiggraz:

Eu sinto saudade do filme toda semana. :lol:

Podem me chamar de fanático,mas eu tenho consciência de que não sou,no entanto,já vi 3 vezes em DVD! 8O 8-) :mrgreen:

E pretendo ver no fim de semana pela quarta vez!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back