Manifesto
Revoltado, venho mostrar minha indignação quanto a este tópico.
Nós, homens puros e ingênuos, somos constantemente incursos em adjetivos pejorativos que não vêm a retratar nossa conduta social; tais como: cafajestes, tarados, maníacos sexuais, venais e que nós só nos importamos com a beleza exterior da mulher e ficamos anêmicos de tanto nos masturbar tendo à vista revistas eróticas ou sensuais, com mulheres nuas e seminuas.
Como seres humanos, temos nossas necessidades de satisfazer nossa libido, nossa concupiscência, nossa lascívia, nossa volúpia. Então é óbvio que, por vezes, aventuramo-nos no sexo manual e procuramos por imagens sensuais/eróticas/pornôs de mulheres. Mas somos mais que nossos hormônios, e poucas mulheres enxergam isso.
O pior disparate ainda não são esses que retro citei, mas aquele que diz "que homens são todos iguais". Isso é um despautério injustificável.
SOmos, a bem da verdade, muito mais puros que as mulheres, e nos dedicamos muito menos que elas à busca de imagens erógenas.
Exemplo disso é esse fórum.
Procurei por todo ele e a única coisa que se assemelhe a uma imagem sensual é a foto de biquíni da sálvia no tópico de votação dos entrevistáveis no Clube da Insônia.
Mas qual foi a minha surpresa ao perceber que aqui no FILME há este malfadado tópico, com nada mais nada menos que 9 páginas e uma votação, tratando apenas da beleza do corpo masculino.
Minha indignação, realmente, veio a aumentar em proporções hiperbólicas quando vi o mal gosto de nível abissal consistente em veicular a foto de um ator DE CUECAS, ROUPAS DE BAIXO (Orlando "Legolas" Bloom) neste tópico.
É um ultraje sem precedentes! Mais que vulgaridade, vê-se o extremo mal gosto em sujeitar os homens do fórum a ver algo tão abjeto, repulsivo, asqueroso que é um homem de cuecas (nada contra os homossexuais - esses entram no padrão "mulher").
Alguém aqui, sinceramente, viu algum homem postar fotos da Cate Blachett ou da Liv Tyler de calcinhas? Ou só de sutiã? Viram?
Eu também não. Ademais, há crianças do sexo masculino que convivem nesse fórum, as quais podem sofrer seqüelas psiquiátricas irreversíveis ao ver uma monstruosidade indecente como esta. Isto tudo sem contar as próprias fotos dos atores em roupas normais.
E o mais degradante: estão utilizando gratuitamente do corpo masculino para veicular sandices eróticas, as quais não levam sequer em conta o conteúdo humano do homem a que pertencem o corpo nu veiculado.
É com extremo pesar que vejo que estamos entrando na era do homem-objeto, da coisificação do corpo masculino e da cormecialização do pênis.
Considero, assim, que tais abusos ultrajantes não podem perdurar sequer um minuto a mais, sob pena de haver uma feminilização da sociedade e a conseqüente opressão do sexo masculino - maior vítima de toda a segregação sexual. Neste pé, lanço o manifesto anti-sexista:
O povo masculino explorado e oprimido do Fórum Valinor, em plena consciência de seus deveres de cidadania, insurje-se implacavelmente contra a vulgarização do corpo masculino e a banalização do pênis, esperando que tais vilipêndios não sobrevivam a este movimento, cuja constitucionalidade é expressa e inequívoca, que preceitua a igualdade sexual e a decência e higidez moral dos meios de comunicação.
Funda-se, nesta data histórica, o CVP (Centro de Valorização do Pênis) que promoverá o fim da coisificação do homem e a decência nas infovias, do que é conseqüencia a vedação absoluta de fotos cujo conteúdo seja homens nus, semi-nus ou em poses que estimulem o libido feminino (ou masculino homossexual).
O CVP protegerá todos os homens torturados por este sistema imoral e dará assistência jurídica, psicológica, médica e dentária àqueles que forem porventura vitimados pela veiculação de pornografia destinada a mulheres pervertidas.
Cada homem que tiver uma foto sua veiculada na internet ou qualquer outro meio, sem sua autorização expressa, poderá exigir que as mulheres que tiveram acesso a esse material fiquem nuas em sua frente. Tal medida servirá para compensar o homem que teve sua nudez exposta também possa, de forma equânime, ver a nudez das mulheres beneficiadas com tal veiculação.
As mulheres que se excitarem vendo fotos de homens serão obrigadas a manter conjunção carnal com os homens cuja nudez proporcionou-lhes o dito prazer visual/manual. Tal se justifica porque, podendo praticar o ato principal, não faz sentido que as mulheres se limitem ao sexo manual. Muito além de burrice, tal acarreta uma efetiva desvantagem aos homens que poderiam muito bem satisfazêla - e, claro, satisfazerem-se também - com o sexo a dois. Aliás, nada mais justo.
Cada foto de homem veiculada nas infovias deve vir acompanhada de uma foto nua de uma mulher formosíssima, para que os danos psicológicos que causam tais fotos em homens sejam, com a figura da mulher nua, menos graves e passíveis de reversão.
Nenhuma mulher poderá, novamente, atribuir a nenhum homem os seguintes adjetivos: tarados, só pensam em sexo, só pensam com a cabeça de baixo, maníacos, punheteiros, cafajestes, canalhas, e quaisquer outros com significado análogo.
Será crime a conduta de a mulher desferir contra a classe masculino o aviltante jargão "todos os homens são iguais" ou "nenhum homem presta".
Todo o homem deverá votar no Mestre Yoda neste tópico, até que consigamos extirpar a votação e o próprio tópico do ar.
Será direito inalienável do homem veicular mulheres nuas, andar com revistas eróticas e ver filmes sensuais, pois só assim será possível reverter as seqüelas psicológicas absorvidas pelo homem no momento em que ele se depara com o Orlando Bloom de cuecas.
As diretrizes supra expostas são obrigatórias e indiscutíveis, sendo reservado à CVP criar mais direitos e prerrogativas do homem para que ele seja protegido contra o sexismo feminista.
Homens da Valinor, uni-vos! (mas não precisa chegar muito perto).
São Paulo, 2 de maio de 2.002.
A esta subscrevem os seguintes membros do CVP: