Giuseppe
Hey now
É porque eu não estou numa fase emocionalmente boa pra ver coisas muito pesadas, então esse eu dispenso.Requiem for a dream é ótimo. Quero ver de novo. Faz uns dez anos que vi. Não entendo essa recusa do Giuseppe.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É porque eu não estou numa fase emocionalmente boa pra ver coisas muito pesadas, então esse eu dispenso.Requiem for a dream é ótimo. Quero ver de novo. Faz uns dez anos que vi. Não entendo essa recusa do Giuseppe.
Tô na mesma. Por isso que ultimamente só ando assistindo coisas alto astral. Nada de drama. Nada de tenso. Nada pesado.É porque eu não estou numa fase emocionalmente boa pra ver coisas muito pesadas, então esse eu dispenso.
É porque eu não estou numa fase emocionalmente boa pra ver coisas muito pesadas, então esse eu dispenso.
@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey!...que foi o novo Chico Xavier... Reparei que tem um padrão aqui - tem dois pólos, mas o sujeito, por frescura, inventa uma terceira via que nada mais é do que um dos pólos piorados. Entre esquerdismo e direitismo, Ciristas são esquerdistas de frescura. Entre cristianismo e ateísmo, espíritas são cristãos de frescura. E entre a triologia clássica e os prequels, lastjedaístas são prequelistas de frescura.
Imagine eu que no espectro político sou de centro e acabo de descobrir que é por frescura! Puxa, eu devia mudar minha frase de usuário para "Eternamente fresco". Aliás, eu sou moderado em relação a quase tudo. Por essa lógica haja frescura de minha parte, hein?@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey!
Então... é que eu sou chata pra ca**lho e também não gosto de filmes de animais domésticos que falam. Sei lá, por algum motivo eu consigo aceitar o pai do Nemo batendo papo com as tartarugas, mas não um gato e um cachorro que se ajudam pra esconder do dono que sabem falar, vai entender?Quando se está nessa fase, adoro ver filmes tipo o Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, que vi há pouco tempo e estava bem legal. Recomendo.
It, a coisa. Esse que foi lançado novo e agora vai sair a sequência. Elizabeth queria muito assistir e ai fui assistir com ela (me cagando de medo, pq sempre achei que fosse de medo esse filme). No final até ri quando acabou, pensando na minha idiotice de não ter assistido antes, pq não é nada assustador.Vamos falar sobre filmes engraçadinhos que não dão pesadelos.
O It eu não vi nenhum dos filmes mas li o livro e não tem mesmo nada de assustador, apesar de eu achar que a história é sim muito boa, mas realmente não é nada de medinho.Então... é que eu sou chata pra ca**lho e também não gosto de filmes de animais domésticos que falam. Sei lá, por algum motivo eu consigo aceitar o pai do Nemo batendo papo com as tartarugas, mas não um gato e um cachorro que se ajudam pra esconder do dono que sabem falar, vai entender?
It, a coisa. Esse que foi lançado novo e agora vai sair a sequência. Elizabeth queria muito assistir e ai fui assistir com ela (me cagando de medo, pq sempre achei que fosse de medo esse filme). No final até ri quando acabou, pensando na minha idiotice de não ter assistido antes, pq não é nada assustador.
Eu tenho um baita preconceito com o Stephen King pq calhou de o primeiro livro que eu peguei dele pra ler ter sido "Os Olhos do Dragão" e cara, achei MUITO podre. Aí fiquei com um ranço eterno e nunca mais deu vontade de pegar nada dele pra ler. Mas como a fia insistiu muito pra eu assistir o filme com ela eu acabei cedendo. Mas realmente achei que era assustador.O It eu não vi nenhum dos filmes mas li o livro e não tem mesmo nada de assustador, apesar de eu achar que a história é sim muito boa, mas realmente não é nada de medinho.
SimElizabeth é sua filha?
Acho que seria mais provável mudar de religião. Emblemático foi uma vez que o Mercúcio teve que escolher entre os espíritos e o esquerdismo, e não deu outra né. Tenho a impressão que religiões atuais, especialmente as não-milenares (como o espiritismo e o protestantismo), servem menos como religião e mais como um verniz mitológico secundário de crenças terrenas que funcionam, estas sim, como uma religião política ou civil... É mais fácil alguém cogitar morrer pela nação ou pela revolução do que cogitar morrer por Cristo, por exemplo...@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey!
Acho que seria mais provável mudar de religião. Emblemático foi uma vez que o Mercúcio teve que escolher entre os espíritos e o esquerdismo, e não deu outra né. Tenho a impressão que religiões atuais, especialmente as não-milenares (como o espiritismo e o protestantismo), servem menos como religião e mais como um verniz mitológico secundário de crenças terrenas que funcionam, estas sim, como uma religião política ou civil... É mais fácil alguém cogitar morrer pela nação ou pela revolução do que cogitar morrer por Cristo, por exemplo...
Ainda bem que o último filme do Spider-Man eu vi em casa baixando no torrent: teria sido uma decepção monstra pagar para assistir a isso no cinema, especialmente depois de toda a epicidade do Endgame. Uma péssima conclusão para a terceira fase, infelizmente.
Ô filminho ruim de doer!...