Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Assista, é ótimo!Gostaria de assistir a Encurralado... Talvez seja o único filme comentado do Spielberg antes do boom que foi Tubarão
@GiuseppeSe bem que um filme com ritmo lento, quando bem trabalhado, fica ótimo. Exemplos: Poderoso Chefão e Titanic.
O Bom O Mau e O Feio (ou Três Homens em Conflito) é bom demais, putz.Eu gosto bastante de filmes lentos, alias muito mais do que alguns filmes atuais que são só imagens cortadas empurradas guela abaixo dos espectadores. Outros exemplos de filmes lentos bons são os westerns: Era uma vez no Oeste, O bom o mau e o feio.
Edit. Hoje em dia é impossível você criar empatia ou sentimento em alguma cena de alguns filmes de tão cortadas que são.
Confesso que comprei o dvd desse filme, mas levei anos para assisti-lo (não curto filmes mudos), mas um trabalho da faculdade exigiu que usa-se alguma referencia artística da época e la fui assisti-lo, dormi durante as duas vezes que tentei assisti-lo, so na terceira movida a muita cafeina e maça para ficar acordada. Ainda não curto o filme, mesmo sabendo toda a importância histórica e artística da obra. Mas ainda quero ve-lo com um olhar mais apurado, mas esse dia não é hoje, e nem tão cedo.Confessor que tenho vontade de assistir Metropolis, mas acabo nunca conseguindo.
Falando em trilhas sonoras assustadoras, confesso que a música mais arrepiante que já ouvi em algum filme não foi nalgum que fosse de terror, mas em 2001: Uma Odisseia no Espaço, quando os astronautas estão vendo o monólito, na Lua eu acho.